PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Rattle And Hum 25 Anos: traição familiar

Lançado em 10/11 de outubro de 1988, o disco 'Rattle And Hum' do U2 completou 25 anos de existência, junto com o filme-concerto de mesmo título!
A pichação de Bono com o spray não caiu bem com as autoridades locais em São Francisco, no concerto "Save The Yuppie", que é mostrado no filme.
O pai de Bono, Bob Hewson, comentou em jornais irlandeses que seu filho "merecia qualquer coisa que o condenasse".
Bono conta como reagiu à isso: "Eu cheguei em casa e eu disse "Obrigado, muito obrigado por me trair em São Francisco."
Ele disse: "Eu nunca te traí."
Respondi: "por favor, não fale com os jornais ou a imprensa."
Ele disse: "Nunca falei com eles!", e eu: "então como conseguiram seus comentários?"
Ele respondeu: "Olha, um amigo, ele me disse que você tinha pulverizado spray em uma escultura. Eu então eu falei: "olha, não sei se você já fez isso, mas se ele fez isso ele merece uma punição! Mas eu não falei com a imprensa!"
Então eu disse "muito obrigado! Isso é ótimo."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...