PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Quais serão as escolhas de The Edge para o CD de 'From The Ground Up: U2.COM Music Edition'?

Foi anunciado hoje 'From The Ground Up: U2.COM Music Edition', o novo brinde para as assinaturas e renovações 2012/13 do site U2.COM
Após o sucesso de U22, o CD com 22 faixas ao vivo votadas pelos assinantes fãs da banda, de uma lista de 46 músicas, não havia dúvida de que todo mundo queria mais faixas ao vivo da turnê. Além das 22 canções escolhidas que fizeram parte de U22, uma faixa bônus foi disponibilizada para download: Unknown Caller.
Desta vez, The Edge foi quem selecionou 15 faixas ao vivo tocadas na U2360°. O CD é conhecido por Edge's Picks (Escolhas de Edge). São algumas das canções que estavam na votação de U22, mas acabaram ficando de fora do tracklisting final. O site oficial disponibilizou para os assinantes o download de duas faixas ao vivo que não fizeram parte de U22 e também não estarão no CD Edge's Picks. As duas canções são: "No Line On The Horizon" e "Spanish Eyes".
Três canções já aparecem em pequenos clipes de vídeo no U2.COM e com certeza estarão no CD. São elas: "Electrical Storm", "Get On Your Boots" e "New Year's Day".

Então as canções que sobram, e que estavam na votação e ficaram fora de U22, que podem integrar o CD Edge's Picks são:

Angel Of Harlem
Breathe
Desire
Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me
I Will Follow
I'll Go Crazy If I Don't Go Crazy Tonight
In A Little While
Miss Sarajevo
Mothers Of The Disappeared
Party Girl
Pride (In The Name of Love)
Scarlet
Return Of The Stingray Guitar
Stuck In A Moment
Sunday Bloody Sunday
Vertigo
Your Blue Room
40

Se fosse para apostar nas escolhas de Edge, eu diria que o CD terá o seguinte tracklisting e a seguinte sequência:

1.Return Of The Stingray Guitar
2.Breathe
3.I Will Follow
4.Get On Your Boots
5.New Years Day
6.In A Little While
7.Pride (In The Name of Love)
8.Electrical Storm
9.Your Blue Room
10.Vertigo
11.I'll Go Crazy If I Don't Go Crazy Tonight
12.Sunday Bloody Sunday
13.Scarlet
14.Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me
15.40
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...