PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 22 de outubro de 2011

Neil McCormick diz que 'Achtung Baby' não foi remasterizado para a edição especial de 20 anos

O site http://www.atu2.com/ informou que ao responder perguntas para alguns fãs no Twitter, Neil McCormick informou que o Remaster Achtung Baby - que ele recebeu no início desta semana - não é remasterizado. Seu primeiro tweet:
" Em resposta as questões sobre Achtung Baby, eu fui direto à fonte. Não foi remasterizado porque não precisava ser, aparentemente...".
Ele continuou com mais informações:
"Sonoramente, ele foi mexido e polido, mas não, tecnicamente, remasterizado".
Seu tweet final:
"Eu só estou dizendo o que me foi dito. Não foi remasterizado. Mas mexido e polido. É definitivamente mais alto que o original".
Neil também confirmou que o CD 'Kindergarten' traz as versões demos do Achtung Baby! Um dos itens mais interessantes do pacote.
Este tem sido um assunto muito estranho que os fãs do U2 estão acompanhando. Quando a edição de aniversário de Achtung Baby foi anunciada pela primeira vez em agosto, a página oficial achtungbaby.u2.com não fez menção da palavra "remasterizado". Mas no início deste mês, quando a lista completa das faixas foi anunciada, a página tinha sido atualizada e mencionou que os CDs de Achtung Baby (menos Zooropa) foram remasterizados. Cerca de uma semana atrás, no entanto, as palavras "remasterizado" foram removidas da página oficial. E a palavra no momento não aparece na página oficial.
Muito estranho e misterioso isto tudo......
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...