PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 25 de outubro de 2011

A lista de canções que podem ser votadas para integrarem o álbum duplo 'U22' - The Ultimate U2360°'

Conheça as 46 músicas pré-selecionadas para votação, onde 22 serão escolhidas e então será feito o tracklist final para o álbum 'U22' - The Ultimate U2360°':

40
All I Want Is You/Love Rescue Me
Angel Of Harlem
Bad
Beautiful Day
Breathe
City Of Blinding Lights
Desire
Electrical Storm
Elevation
Even Better Than The Real Thing
Get On Your Boots
Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me
I'll Go Crazy If I Don't Go Crazy Tonight (Remix)
In A Little While
I Still Haven’t Found What I’m looking For
I Will Follow
Magnificent
Miss Sarajevo
Moment of Surrender
Mothers Of The Disappeared
Mysterious Ways
New Year’s Day
No Line On the Horizon
One
One Tree Hill
Out Of Control
Party Girl
Pride (In the Name of Love)
Return Of The Stingray Guitar
Scarlet
Spanish Eyes
Stay (Faraway, So Close!)
Stuck In A Moment You Can't Get Out Of
Sunday Bloody Sunday
The Fly
The Unforgettable Fire
Ultra Violet (Light My Way)
Unknown Caller
Until The End Of The World
Vertigo
Walk On
Where The Streets Have No Name
With Or Without You
Your Blue Room
Zooropa
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...