PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 3 de dezembro de 2022

Scott Sherratt comenta sobre ter trabalhado com Bono no audiobook de 'Surrender'


Bono em entrevistas recentes, falando sobre o audiobook de 'Surrender':

"Para minhas memórias, tentei caminhar em remixes e re-imaginação da música do U2 com efeitos sonoros e de fala. Encontrei um sujeito muito inteligente chamado Scott Sherratt, que queria fazer o 'Sgt. Pepper's' do audiobook para mim".

"Fazer o audiobook foi brilhante pra caralho. Eu amei. Não a leitura que levou séculos, mas trabalhar com o produtor Scott Sherratt para colocar os elementos musicais e transformar essas páginas 2D em paisagens sonoras surround".

"Passamos por muitos problemas para tentar criar uma experiência mais envolvente do que apenas um audiobook comum. Então, eu li, mas tem trechos de músicas e discursos. E se está falando sobre Mandela, você o ouve ao fundo, e é uma coisa em camadas. Um gênio chamado Scott Sherratt fez isso durante meses, e ele simplesmente não dormiu, não comeu, apenas fez isso e é ótimo".

Scott Sherratt comentou: "Meu verão com Bono. Tenho muito mais a dizer sobre esta incrível experiência de áudio que criamos. Todos vocês deveriam ouvir. Bono é um colaborador generoso e o tipo de cara que escreve seu nome corretamente para o The NY Times".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...