PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

Adam Clayton comenta sobre o pior momento de sua vida, no qual isso poderia ter tirado tudo dele


Adam Clayton se abriu sobre o pior momento de sua vida, no qual isso poderia ter tirado tudo dele. Eventualmente encontrado inconsciente em um quarto de hotel, Bono escreve em seu livro 'Surrender' que Adam exagerou na bebida e drogas.
Sua experiência foi a de perder um show com o U2 em 1993, que ele chama de "o pior momento da minha vida" e "algo difícil de comentar ainda hoje", e deixa claro que o U2 não é apenas uma banda, é sobre amizades.
Olhando para trás no "momento de gratidão" sombrio, Adam disse que o incidente "teria acabado com muitas bandas" e elogiou seus companheiros de banda por apoiá-lo.
"Tenho muita sorte de meus colegas, amigos e colaboradores reconhecerem a extensão de minhas dificuldades e problemas e me apoiarem. Eles fizeram o que tinham que fazer, ou seja, eles realizaram o show. Eu realmente... é o pior momento da minha vida e na verdade ainda é muito difícil falar sobre isso, então estou duplamente grato quando Bono fala sobre isso em seu livro, é com enorme compaixão e sensibilidade. Isso poderia ter tirado tudo da minha vida que eu amei, lutei e trabalhei, e estou feliz por ter aprendido com isso", disse ele ao Irish Independent.
Admitindo que gostaria de não ter "vivenciado" o incidente, Adam disse que seguir o caminho da sobriedade como resultado foi "a melhor coisa" que ele já fez.
Ele explicou: "Algumas pessoas nem sempre ouvem a mensagem na primeira vez. Tive uma sorte incrível de ser apoiado por isso. E por ter o senso inato de saber que se eu perdesse o U2 e tudo o que era, eu me arrependeria pelo resto da minha vida. Alguém estava cuidando de mim – e definitivamente Larry, Bono, Edge e Paul McGuinness na época, estavam lá".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...