PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Bono conta sobre ter agredido um professor na Mount Temple Comprehensive



A conversa entre Bono e Brené Brown em Austin promovendo 'Surrender: 40 Songs, One Story':

"A escola, Mount Temple Comprehensive, é muito difícil de explicar. É porque você tem que tentar imaginar que estamos nos anos 1970 na Irlanda. 
Nós realmente somos algo à beira de uma guerra civil. E aqui está esta escola onde as pessoas podem ser elas mesmas. Quero dizer, você pode dizer que o tipo de aspecto não denominacional é único, mas mesmo apenas meninos e meninas, isso também era único e muito mais interessante.
Você sabe, as escolas são muito importantes. Professores, o papel que os professores desempenham. Ali e eu voltamos à Mount Temple Comprehensive recentemente. Era sábado, estávamos voltando do aeroporto. Era um dia ensolarado, e nós apenas fomos, nós dois, não íamos lá há mais de 20 anos. E o atual diretor nos viu e disse: "Vocês querem entrar e dar uma olhada?" Então ele disse: "Vou pegar as chaves na sala do diretor". E eu fui ao escritório do diretor, e ele disse: "Você provavelmente esteve aqui um pouco, não é?" E eu disse: "Sim". E contei a ele sobre um diretor em particular para o qual fui chamado lá. E eu tinha perdido o controle de mim mesmo quando jovem e me envolvido em algumas agressões com um professor, que era um valentão. E de qualquer maneira, a agressão nunca poderia ser. Não posso, tenho vergonha disso. Mas eu fui para cima desse filho da puta, de qualquer maneira.
E fui enviado ao diretor e disse, disse o nome dele. E eu disse: "E ele está fazendo isso todos os dias com as pessoas. Não sou eu". Eu disse: "É só porque ele está realmente humilhando as pessoas e as garotas". E o diretor me disse, ele disse: "Nós sabemos disso. Tudo bem. Ele é uma laranja podre". Ele disse: "Mas não é assim que você resolve isso. Você entende isso?" E ele disse: "Você me deixa fazer meu trabalho e pode ficar na escola". Ele disse: "Mas quando você sair daqui, você me promete que não vai resolver esses tipos de problemas da maneira que fez naquele dia?" E assim, saí da aula e as pessoas estavam aplaudindo. E eu continuei, gostaria de pensar na minha parte no trato e o velho foi convidado a sair no final das contas. Mas penso no diretor, um homem inspirado que tentava lidar com pessoas complicadas e de religiões diferentes. Ele estava naquele espaço, aquele centro radical".

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...