PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Eve Hewson, a filha de Bono: "Apenas a mídia me descreve como "filha de Bono". Só a mídia faz essa merda"


Eve Hewson, a filha de Bono e atriz, disse ao The Irish Times:

"Amei crescer em Dublin. Tive uma infância bastante normal. Eu pegava o trem para uma escola local todos os dias. Mas eu era um pouco rebelde. Sentar em uma sala de aula não era suficiente para mim. Quando fiz meu primeiro filme, aos 15 anos, não queria fazer mais nada.
Sou muito próxima dos meus três irmãos. Estamos muito envolvidos um com o outro e na vida um do outro. Sharon Horgan entende esses relacionamentos complicados, o amor absoluto e a raiva absoluta, como você oscila entre essas emoções em um minuto.
Uma vez eu disse que meus pais inicialmente não me apoiaram em me tornar uma atriz, mas me perguntaram sobre isso tantas vezes desde que não sei como inventar uma mentira melhor. Tenho 31 anos agora. Eles me apoiam muito e estão entusiasmados comigo e me deixam fazer minhas próprias coisas.
Apenas a mídia me descreve como "filha de Bono". Só a mídia faz essa merda. No resto da minha vida isso não acontece. Eu não posso fazer nada sobre isso. Eu não tenho voz nisso".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...