PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 3 de dezembro de 2022

"É uma história de amor, o livro"


A conversa entre Bono e Brené Brown em Austin promovendo 'Surrender: 40 Songs, One Story':

"É uma história de amor, o livro. Escrevi para tentar me explicar para mim mesmo, mas também queria explicar para minha família o que eu estava fazendo com a vida deles porque eles me permitiram ficar longe, eles me permitiram ser não apenas um artista, mas um ativista, e achei que eles deveriam ter um registro dos fracassos e realizações e em detalhes, porque quando você retorna, não estamos sentados à mesa de jantar e estou falando sobre estar em casa, não traga meu trabalho para casa comigo dessa maneira. 
Há momentos em que eu sento, costumava sentar e ainda faço na verdade com nossos filhos, dois meninos e duas meninas, e Ali e peço a opinião deles sobre como devo me comportar em determinada situação ou o que eles pensariam sobre o pai assumir esta ou aquela posição. Mas, em geral, estamos nos divertindo. Então, achei o livro importante, e sabe, um dia eles vão ler.
Eu acho que já houve alguns olhares sorrateiros deles, mas eles não precisam ler agora, eu não estou exigindo isso e será muito embaraçoso para eles ou doloroso para eles em alguns aspectos, embora eu admita que nosso filho mais novo John, quando eu costumava deixá-lo na escola, pedia que eu o deixasse na esquina, e assim ele não teria que lidar com nenhuma dessas merdas de Bono".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...