PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

Chamada de "pirralha mimada", Eve Hewson responde que sabe quanta influência seu pai famoso tem em sua carreira de atriz


Eve Hewson, a filha de Bono, reagiu aos comentários online que a chamaram de "pirralha mimada" - dizendo que sabe quanta influência seu pai famoso tem em sua própria carreira.
Eve Hewson brincou no Twitter sobre a conversa online discutindo o artigo 'The Nepotism Babies of Hollywood', com muitos chamando a atenção para a quantidade de pessoas bem-sucedidas na indústria da música e do entretenimento com pais famosos.
A filha de Bono enfrentou reação de alguns de seus seguidores - e se manifestou dizendo que sabe o quanto a influência de seu pai famoso permitiu que ela conseguisse um emprego como atriz.
Ela escreveu no Twitter: "Para aqueles de vocês que acabaram de sintonizar minha existência, me perguntam muito sobre meu privilégio. E eu sempre quis dizer o quanto o nome do meu pai me ajudou a começar a atuar. Sou mais do que grata pelas oportunidades que tive em minha vida. Eu escolhi fazer algumas piadas sobre isso nesta rodada, então, por favor, não leve meus tweets muito a sério, estou apenas me divertindo. E se eu não consigo rir de mim mesma... bem, então eu realmente sou uma privilegiada. E para garotos e garotas do Twitter me chamando de pirralha mimada…. Por favor, não se esqueça de ter senso de humor na vida. E tente ser gentil. Todos nós precisamos de um pouco mais de bondade no mundo", acrescentou ela.
Sua resposta vem na sequência de uma série de tweets que ela fez, tirando sarro da conversa sobre nepo baby, escrevendo: "Vou tatuar Nepo Baby no meu rabo".
Mais tarde, ela escreveu: "Na verdade, muito arrasada por não ter aparecido no artigo do nepo baby, como se eles não tivessem visto meu programa de sucesso Bad Sisters. Que raiva".
Em outros tweets, Eve brincou que seus "objetivos" para 2023 eram "ter sucesso o suficiente para ser reconhecida como um nepo baby", sendo alertada para um artigo no qual ela está incluída em uma lista dessas pessoas.
Em resposta, ela escreveu: "Acabei de saber que atingi minhas metas de 2023 e ainda é 2022". 
Eve falou para o The Irish Times: "Apenas a mídia me descreve como "filha de Bono". Só a mídia faz essa merda. No resto da minha vida isso não acontece. Eu não posso fazer nada sobre isso. Eu não tenho voz nisso".
Após a New York Magazine publicar um texto explicando o fenômeno do nepotismo em Hollywood, a internet virou palco para discussões acerca da facilidade encontrada pelas estrelas na hora de impulsionar suas carreiras. No texto, o termo "nepo babies" é utilizado em referência aos filhos de famosos que se beneficiaram das conexões familiares para conseguir oportunidades tanto no entretenimento quanto em campos adjacentes, como moda e redes sociais.
A expressão tem o significado oposto dos 'bootstrappers', que são pessoas talentosas que não precisaram utilizar as conexões dos pais para conquistar o estrelato. 
O debate sobre nepo babies tomou proporções gigantescas neste ano após o lançamento da segunda temporada de 'Euphoria'. Maude Apatow é filha do diretor Judd Apatow e da atriz Leslie Mann, o que deixou o público inquieto acerca da possibilidade da jovem ter sido favorecida na hora da escalação para o seriado.
Sam Levinson, diretor da série, é filho do cineasta Barry Levinson, o que também o transforma em um exemplo de nepo baby.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...