PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

Bono diz que ao escrever o seu livro de memórias, reencontrou sua mãe


Bono se abriu sobre como seu relacionamento com seu pai e a perda de sua mãe ajudaram a moldar o homem e o músico que ele se tornou.
Ele apareceu no The Chris Evans Breakfast Show with Sky para discutir sua nova biografia, 'Surrender: 40 Songs, One Story'. Nas páginas de seu novo tomo, Bono compartilha o relacionamento que teve com seu pai, que na verdade era um cantor por mérito próprio, e como costumava dizer ao filho que era um "barítono que pensa que é um tenor".
Durante a turnê promocional de seu livro, Bono tem "habitado" o personagem de seu pai no palco e, ao fazê-lo, descobriu muito mais sobre seus pais do que percebeu.
"Eu sempre amei meu pai", disse Bono a Chris."Mas agora estou começando a gostar dele ainda mais porque suas críticas eram engraçadas e ele era um homem engraçado, e havia travessuras nele. Eu tive um relacionamento muito, não tão incomum com meu pai, acho que muitos homens às vezes têm dificuldade com o pai. Eu tento ser um bom pai para meus filhos, mas é mais difícil se você não tem esse relacionamento, então estou trabalhando nisso".
Bono também explora o relacionamento que teve com sua mãe e a dor que sentiu depois de perdê-la quando tinha apenas 14 anos.


Sobre como a experiência moldou sua vida, explicou: "A maneira como meu pai lidou com a dor foi nunca falar o nome dela, então meu irmão e eu não temos muitas lembranças de nossa mãe. Escrevendo o livro, reencontrei-a, e tenho lindas lembranças que descobri. Ela era maravilhosa, e eu fiz as pazes com tudo isso. Através dessa dor, preenchi aquele buraco com música, então não estaria no U2 e não teria a vida que tenho sem todas as coisas que me trouxeram até aqui, então sou muito grato por entrar no Natal com tudo isso, tanto do meu pai como da minha mãe".
Ele acrescentou: "Escrever sobre isso é importante porque você tem que ser sincero sobre essas coisas porque elas moldam você, elas fazem de você quem você é. Não foi tão fácil quanto seria para mim chegar à gratidão, mas cheguei lá".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...