PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

domingo, 11 de dezembro de 2022

Adam Clayton diz que tocar sem Larry Mullen não seria uma decisão que o U2 tomaria fácil ou confortavelmente


Do site U2 Songs

Adam Clayton estará em um documentário na RTÉ 1, chamado Francis Bacon, The Outsider. O programa celebra o 30º aniversário da morte do artista nascido na Irlanda, Francis Bacon. O programa será apresentado e narrado por Adam Clayton.
Sobre o documentário, Adam Clayton compartilha: "Eu me conectei com Bacon quando estava na adolescência, talvez porque ele nasceu em Reland, ele ressoou comigo ... ele era um artista que com algumas pinceladas poderia trazê -lo direto à beira de caos".
O documentário é dirigido e produzido por Karen McGrath, da Mount Venus Productions. A música para o documentário foi escrita e produzida por Gavin Friday com Michael Heffernan.
Adam Clayton foi entrevistado no jornal irlandês Independent.
Questionado na entrevista sobre a possibilidade de o U2 ter que fazer uma turnê sem Larry Mullen por causa dos comentários recentes que Larry fez na imprensa, Adam compartilha: "É muito difícil de enfrentar, se fosse algo que tivéssemos que enfrentar, imagino que você faria o que precisa ser feito, mas não seria uma decisão que tomaríamos fácil ou confortavelmente.  Mas não acho que essa seja a decisão que estamos enfrentando no momento". 
Adam também compartilha: "Eu acho que Larry tem algumas lesões significativas de um movimento repetitivo - algo que os bateristas e esportistas são suscetíveis - então eu acho que ele quer se importar e tomar alguns conselhos e descobrir qual é a melhor coisa a fazer". 
Os comentários de Adam parecem sugerir que, quaisquer que sejam os planos no futuro para o U2, eles não tiveram que enfrentar uma decisão neste momento.
A entrevista é longa, que discute a Irlanda do passado quando Adam Clayton estava crescendo, as recentes honras do Kennedy Center e sua experiência de perder um show com o U2 em 1993, que ele chama de "o pior momento da minha vida" e "algo difícil de comentar ainda hoje", compartilhando que "alguém estava cuidando de mim - e definitivamente Larry, Bono, Edge e Paul McGuinness na época estavam lá", e deixa claro que o U2 não é apenas uma banda, é sobre amizades.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...