PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 17 de dezembro de 2022

Bono poderia ter estudado na St. Patrick's Grammar School, onde não haveria Ali e U2


Na conversa com Brené Brown em Austin promovendo 'Surrender: 40 Songs, One Story', Bono contou:

"Acabei na Mount Temple Comprehensive, onde conheci Ali e a banda. Mas antes disso, fui para a St. Patrick's Grammar School brevemente. Não funcionou bem para nenhum de nós.
Na entrevista com o diretor, minha mãe estava lá, e a St. Patrick's Cathedral Grammar School tinha um coral muito famoso, um coral de meninos. E o Sr. Horner, eu lembro que o nome dele era esse… O diretor. E ele disse: "Agora, Paul, você tem algum interesse em cantar? Como você sabe, temos um coro mundialmente famoso aqui". 
E eu me lembro da minha garganta secando, e me lembro desse sentimento dentro de mim. Porque se você tem a coisa, seja ela qual for, você meio que sabe que tem alguma coisa lá dentro. E eu sabia que tinha algo, e sabia que queria cantar, e estava tentando fazer isso. Minha mãe diz: "Não, ele não está nem um pouco interessado em cantar, Sr. Horner". E esse foi o fim de tudo.
E agora é muito fácil dizer que minha mãe não tinha sintonia com o filho. De jeito nenhum. Acho que ela tinha sintonia comigo e viu meu desconforto e me protegeu. Mas ela era apenas uma pessoa muito prática. Então, minha mãe, eu entendo, mas meu pai é um pouco mais difícil de explicar. 
Você pensaria que ele realmente encorajaria seus filhos a se envolverem na música com a qual ele estava tão imerso, ele mesmo. Isso é difícil de explicar. No livro, sugiro que ele meio que não recomendava que as pessoas tivessem sonhos porque sonhar era se decepcionar. E acho que essa parte dele estava me protegendo. Olhando para meu pai agora, percebo que não devo ter sido uma presença confortável. Não apenas porque eu era muito chato, barulhento e um pé no saco, mas estava fazendo todas as coisas que ele queria. E isso pode acontecer com seus filhos".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...