PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 9 de outubro de 2018

U2 vai participar do Record Store Day Black Friday 2018 com single em vinil de 12 polegadas da nova versão de "Hold Me Thrill Me Kiss Me Kill Me"


O U2 vai participar do Record Store Day Black Friday 2018 com single em vinil de 12 polegadas da nova versão de "Hold Me Thrill Me Kiss Me Kill Me". Serão 7000 cópias em edição limitada, disponível à partir de 23 de Novembro.
O vinil está listado no site do Record Store Day.

Event: BLACK FRIDAY 2018
Release Date: 11/23/2018
Format: 12" Vinyl
Label: Ume/Interscope
Quantity: 7000
Release type: 'RSD First' Release

As informações:

"O U2 lançará com exclusividade um novo single de 12" - "Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me". Originalmente lançada como um single do álbum da trilha sonora de 'Batman Forever', "Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me" alcançou o número 1 na Irlanda, número 2 no Reino Unido e número 1 nas paradas Billboard Album Rock e Modern Rock Tracks nos EUA em 1995. A música foi remixada para a eXPERIENCE + iNNOCENCE Tour 2018 e apresenta Gavin Friday e Régine Chassagne do Arcade Fire nos vocais".

Side A: Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me (The Gotham Experience Remix) - a versão apresentada no Intermission na eXPERIENCE + iNNOCENCE Tour 2018

Side B: Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me (From 'Batman Forever', Remastered 2018 Best Of 1990-2000 Version) - a versão original polida e re-equalizada da recente remasterização da coletânea
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...