PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

"Esperei toda a minha vida por isso...." - A artista irlandesa Wallis Bird finalmente consegue ver o U2


Wallis Bird é uma artista irlandesa, que lançou cinco álbuns de estúdio. Ela vive em Berlim.
O U2 em suas redes sociais divulgou um vídeo onde Wallis fala de sua emoção ao ver um show do U2 pela primeira vez, em Berlim, pela eXPERIENCE + iNNOCENCE Tour 2018, e que ela esperou sua vida inteira por isso.
"Eles não poderiam estar mais unidos ... a força motriz marcante da percussão, a escassidade da guitarra, o sólido, espinha dorsal, elemento harmônico do baixo e da voz, contando completamente uma história com cada palavra. Meu primeiro concerto deles.... 35 anos de espera".
Em uma entrevista em novembro de 2014, sobre a polêmica de 'Songs Of Innocence' na parceria U2 / Apple, ela disse: "Se eles podem colocar música em seu computador sem que você permita, o que mais eles podem fazer? O que mais eles podem ver? É preocupante. Eu não aprovo. Mas eu baixei! As pessoas estavam me perguntando o motivo de eu baixar, se eu nunca baixei nada em toda a minha vida. Eu sou uma compradora. Então, sim, eu baixei. Eu estava muito irritada com isso. Eu escutei a música principal, o single, que eu achei muito boa. É legal. Definitivamente não é meu estilo, mas há um pouco de 'Achtung Baby' lá, um pouco do Depeche Mode, então eu achei legal".

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...