PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

As favoritas e as revelações de Ciara Lawrence-Evans, a prima de The Edge


Ciara Lawrence-Evans é conhecida por muitos fãs do U2 por ser a prima de The Edge. Além de ser um grande fã da banda - e conseguir um lugar na primeira fila em alguns shows bem exclusivos, Ciara trabalha como Diretora de Apoio a Campanhas da Mencap, a principal instituição de caridade para o aprendizado do Reino Unido.
"Meu trabalho", ela diz, "é ajudar na campanha sobre questões que afetam pessoas com deficiências de aprendizado, como emprego, saúde e moradia. Sou apaixonada por fazer com que pessoas com deficiências de aprendizado sejam vistas de maneira positiva na mídia, pois isso ajuda a desafiar as atitudes da sociedade".
Foi pedido pelo U2.COM para Ciara, que tem uma deficiência de aprendizado, para criar sua playlist com suas favoritas do U2.

1. Where The Streets Have No Name

Em 1987 eu me tornei uma fã do BBC Music Show Top Of The Pops. A faixa do U2 "Where The Streets Have No Name" do álbum 'The Joshua Tree' foi a primeira faixa que eu vi no show. Um pouco depois eu estava em Dublin e Edge me deu uma camiseta de 'The Joshua Tree'. Ele escreveu 'Para minha prima, com amor, Edge' e eu ainda tenho até hoje em bom estado! Essa foi a primeira vez que vi meu primo em um programa de TV e foi muito emocionante!

2. Desire

Em 1988, o álbum do U2, 'Rattle And Hum', foi lançado no Reino Unido. Minha faixa favorita do álbum é "Desire". Lembro-me de ouvi-la no som do carro indo de férias para a Irlanda e eu gosto da letra e da música. Em novembro de 2007, Edge e Bono vieram para se apresentar de surpresa para a nossa caridade Mencap, no nosso show 'Little Noise Sessions' na Union Chapel, em Londres, para a nossa embaixadora Jo Whiley. Bono e Edge tocaram naquela noite e eu cantei junto com o público e foi fantástico!

3. Mysterious Ways

Em 1991, o álbum do U2, 'Achtung Baby', foi lançado no Reino Unido. Eu realmente gosto da faixa "Mysterious Ways", pois é uma boa música. Lembro-me de ir ao Earls Court em Londres para ver o U2 ao vivo pela primeira vez em uma turnê.

4. Numb

Em 1993, o 'Zooropa' foi lançado no Reino Unido. Minha faixa favorita no álbum é "Numb", porque Edge começou a cantar e eu gosto do vídeo porque é muito inteligente. É realmente engraçado ver todas as pessoas entrando e saindo da cena principal tentando falar com Edge e distraí-lo enquanto ele está sentado na cadeira olhando para a câmera!

5. Discothèque

Em 1997, o U2 lançou o álbum 'POP' no Reino Unido. Minha faixa favorita do álbum é "Discothèque" porque eu gosto do tema disco e seus figurinos no vídeo. Lembro-me de ir ao Wembley Stadium naquele ano para assistir a um dos shows da banda na PopMart Tour e foi muito agitado. Eu os assisti saindo do limão gigante que girava para o palco. Aquela noite foi muito memorável porque eu e minha Nana vimos Liam e Noel Gallagher do Oasis que estavam lá assistindo.

6. Stuck In A Moment You Can't Get Out Of

Em 2000, o U2 lançou 'All That You Can`t Leave Behind' e a minha faixa favorita é "Stuck In A Moment You Can’t get Out Of". Enquanto eles estavam promovendo o álbum em Londres, o U2 foi entrevistado na rádio local Capital FM. Eu deixei Edge saber que eu estaria ouvindo a entrevista deles e ele mencionou à mim durante a entrevista, que foi incrível. Eu me senti como se fosse famosa. A banda foi perguntada sobre qual faixa do álbum eles queriam tocar em seguida e eles dedicaram à mim, o que foi muito gentil.

7. Sometimes You Can't Make It On Your Own

Em 2004, o U2 lançou seu álbum 'How To Dismantle An Atomic Bomb' no Reino Unido. Minha música favorita é "Sometimes You Can't Make It On Your Own", porque fala sobre não estar sozinho em tempos difíceis. Eu sinto que posso me relacionar com as letras pessoalmente por causa de alguns dos desafios que enfrentei ao crescer e ter uma deficiência de aprendizado.

8. Get On Your Boots

Em 2009, o U2 lançou o álbum 'No Line On The Horizon' e a minha faixa favorita é "Get On Your Boots", uma música muito divertida que me faz querer levantar e dançar quando a ouço. Em 2009, o U2 abriu o Brit Awards em Earls Court e eu estava lá como convidada. Foi uma noite especial. Eu consegui vê-los ao vivo no palco se apresentando e Edge me levou ao backstage para conhecer minha ídolo de infância, Kylie Minogue, que foi co-apresentadora do show. Quando eu estava crescendo, eu assistia ao Brit Awards na TV todos os anos em casa, então foi incrível estar lá com o U2.

9. Song For Someone

Em 2014, o U2 lançou 'Songs Of Innocence' e minha música favorita é "Song For Someone". Eu realmente gosto da letra. Eu sinto que posso me relacionar com eles pessoalmente por causa de alguns dos problemas que eu enfrentei quando era mais jovem, como ser intimidada na escola. Em outubro de 2014, fui à BBC em Londres para um show especial da Radio 2 que a banda fez para Jo Whiley. Eu pude ouvir a entrevista deles e ouvi-los tocar ao vivo, incluindo aquela faixa, então quando ouço, sempre penso naquela noite!

10. Sweetest Thing

Eu gosto de "Sweetest Thing" porque você pode ver Bono realmente tentando fazer algo de bom para sua adorável esposa Ali. Eu gosto do vídeo porque Bono está em uma carruagem se juntando a muitas celebridades irlandesas como a banda pop Boyzone, que eu era uma grande fã quando estava crescendo! Eu gosto de cantar junto com isso!

11. Beautiful Day (All That You Can't Leave Behind)

Minha outra faixa favorita do U2 é "Beautiful Day". É uma daquelas grandes canções de verão que meu marido Mark e eu gostamos de tocar em seu carro. "Beautiful Day" me lembra daquele dia em que o U2 tocou no horário de almoço na Radio 2 com Jo Whiley e depois tocou no telhado do prédio da BBC Radio à noite. Foi incrível! Eu fui gravada pela câmera cantando!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Anonymous disse...

Olá a todos, eu sei que há alguém em algum lugar lendo isso, meu nome é Dena Osco da cidade de Leicester, Reino Unido, quero compartilhar um ótimo trabalho de um lançador de feitiços chamado Dr Ibinoba Omion. Meu marido e eu tivemos uma briga que levou ao nosso divórcio, mas quando ele me deixou uma parte de mim foi embora com ele e eu fiquei triste e chorei o dia todo e a noite eu estava procurando algo online quando vi pessoas testemunhando sobre seu ótimo trabalho e eu apenas decidi experimentá-lo, fiz tudo o que me disse para fazer e ele me garantiu que depois de 48 horas meu marido voltará para mim, depois de tudo, para minha maior surpresa, um carro parou do lado de fora da minha casa e era meu marido i Estou tão feliz até a data. Por favor, entre em contato com o Dr ibinoba hoje, porque ele também pode ajudá-lo com qualquer problema que o desafie.
WhatsApp+2348085240869,EMAIL: dromionoba12@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...