PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Bono participa de novo álbum da artista conceitual francesa Sophie Calle sobre seu gato morto


Bono está entre uma série de músicos que contribuíram para um novo álbum da artista conceitual francesa Sophie Calle sobre seu gato morto, informou a NPR.
O projeto de 37 faixas tem o nome do falecido felino, Souris, que é "rato" em francês. 'Souris Calle' está disponível para streaming via Spotify, e também pode ser comprado em vinil triplo.
Calle anunciou 'Souris Calle' em junho e o projeto estreou na galeria Perrotin em Paris este mês. A exposição também inclui uma série de fotografias e textos autobiográficos que Calle escreveu sobre as mortes não apenas de seu gato, mas também de sua família e amigos próximos.
"Quando você diz que está triste com o gato, é um pouco obsceno para as pessoas", Called disse a Artnet. "Você não pode dizer isso. Quer dizer, se eu disser que minha mãe ou meu pai estão mortos, todo mundo me diz "Oh, coitadinha, ela perdeu a mãe, coitadinha, perdeu o pai", mas se dizemos isso sobre o nosso gato, parecemos ridículo. Isso me faz rir, quando para mim, na minha vida diária, era quase mais dolorido, porque eu morava com meu gato. Eu não morava com meus pais".



'Souris Calle' abre com "Message To Souris", com a voz de Bono falando em cima de "An Cat Dubh" do U2. É como se Bono tivesse deixando uma mensagem na secretária eletrônica de Souris:

"She seems to hide all looks that have ever fallen into her/ So that like an audience she can look them over/ Menacing and sullen, curls asleep with them/ Then all at once, as if awakened/ She turns her face to yours/ And with a shock you see yourself/ Tiny, inside the golden amber of her eyeballs".

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...