PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

U2 anuncia 'Zooropa' em vinil azul, 'The Joshua Tree' em vinil dourado e "Hold Me Thrill Me Kiss Me Kill Me" em vinil preto


Do site U2.COM

'Zooropa' Azul, 'The Joshua Tree' Dourado

Alguns lançamentos muito especiais chegando.

'Zooropa' em vinil duplo azul - lançado para marcar o National Album Day do Reino Unido - e 'The Joshua Tree' em vinil duplo dourado.



Você poderá pré-encomendar esses dois lançamentos no U2.COM de amanhã até 11 de Outubro.

E marcando o Record Store Day Black Friday nos EUA, a versão remix de "Hold Me Thrill Me Kiss Me Kill Me" apresentada na eXPERIENCE + iNNOCENCE Tour 2018 - com Gavin Friday e Régine Chassagne do Arcade Fire nos vocais - será lançada no dia 23 de novembro em vinil preto.

Remixada este ano por St Francis Hotel, o lado reverso deste duplo A Side apresenta uma nova remasterização da música original.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...