PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Não é mentira: Ian McCulloch elogiando o U2 e dizendo que gostaria de ter escrito "One"


O vocalista Ian McCulloch do Echo And The Bunnymen em sua rivalidade com o U2, chamou a banda de "música para encanadores e pedreiros".
Depois de ver uma foto de Adam Clayton em turnê vestindo uma camiseta do Echo And The Bunnymen, Ian disse: "Eu pensei: 'Isso é muito mais legal do que roubar alguém que você não conhece'. Adam é meu músico favorito. E Larry Mullen, o baterista, também é ótimo".
Ian diz que nunca teve nada contra Bono e o restante da banda, além de ter que lidar com a sobrecarga de U2 na mídia.
"Provavelmente havia um pouco de ressentimento porque eles estavam em ascensão muito rapidamente. . . Eu lembro de olhar para as notícias na televisão e Bono estava lá, e eu pensar: 'Deus, o que ele não está fazendo?' Eu esperava que nós virássemos Blockbusters, e e que ele estaria lá nos recebendo. Mas não foi culpa dele. Olhando para trás, éramos uma banda muito parecida. Eu vi algumas imagens recentes do U2 tocando "One" ao vivo e Bono estava parado tocando guitarra, e ele foi absolutamente incrível, e ele me lembra John Lennon. Eles têm músicas que eu gostaria de ter escrito para mim mesmo como "One" - é uma das melhores músicas que eu já ouvi, para ser honesto, e não a versão de Johnny Cash da versão do U2.
"I Still Haven’t Found What I'm Looking For", eu canto isso na minha cabeça todos os dias, mais ou menos.
Bono estava na África tentando ajudar em alguma situação, e eu pensei comigo mesmo: 'você precisa parar com isso porque ele está lá ajudando, e você não'. Então eu disse 'pare agora' para mim mesmo. Não é bom para mim e ele não merece isso".

Do site: The Irish Sun
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...