PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

David Hewitt conta como teve que trabalhar simultaneamente com U2 e Pink Floyd em 1987/1988


David Hewitt é um nome lendário na indústria musical. David gravou e projetou uma incrível variedade de artistas talentosos em ambientes ao vivo e em estúdio em todo o mundo. Em seu blog ele compartilha histórias de sua ilustre carreira.
Ele escreve:

"Depois de todos os anos de espera, minha oportunidade finalmente chegou em gravar o Pink Floyd! Bob Ezrin co-produzia os álbuns do Pink Floyd desde 'The Wall' e acabara de terminar 'A Momentary Lapse Of Reason'. Eu conhecia Ezrin dos meus dias como Diretor de Gravação Remota no Record Plant Studios em Nova York, onde ele trabalhou com Alice Cooper, Kiss e em algumas sessões do Pink Floyd. Bob é um produtor incrível, músico e um personagem muito destacado!
Fui contratado para gravar shows na turnê 1987/88 do Pink Floyd, em apoio do álbum 'A Momentary Lapse Of Reason'.
Aquele foi um período de muita ocupação para a minha empresa, Remote Recording Services, por isso, para cobrir todas as reservas, ocasionalmente tive que contratar outros caminhões remotos. Este foi o caso das datas do Pink Floyd em Atlanta nos dias 4 e 5 de novembro de 1987.
Nós estávamos em turnê com o U2, gravando para o filme e álbum 'Rattle And Hum', e meu 'The Black Truck' estaria viajando entre os shows nessas datas. Eu tive que encontrar outro caminhão rapidamente!
Eu conhecia Gary Hedden como engenheiro e ele construiu um novo caminhão remoto capaz de atender aos requisitos do Pink Floyd".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...