PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 2 de outubro de 2018

Mr. Pussy fala de sua amizade com Bono e Ali


Mr Pussy's Cafe De Luxe na 21 Suffolk Street, Dublin, era um café e um restaurante idealizado por Jim Sheridan, Gavin Friday e Bono e hospedado pelo performer old school Mr. Pussy (Alan Amsby).
Em 1992, durante suas funções como Mestre de Cerimônia na recepção do casamento de Gavin Friday no Clarence Hotel em Dublin, Mr. Pussy trouxe Bono para o palco durante sua performance de "Kiss Me, Honey Honey, Kiss Me" e, ele relembra: Como parte do meu ato, eu sempre coloco alguém no palco. Então, é claro, eu peguei o Bono, com seu charme habitual, e tentei tirar sua camisa, sem sucesso. Nós tomamos uma bebida e tivemos uma boa e velha fofoca. Eu achei ele adorável, muito, muito engraçado com um senso humor seco. As pessoas pensam que Bono se leva a sério, mas ele não é assim".
Dois anos depois, ele estava abrindo o Mr Pussy's Cafe De Luxe. Durou apenas um ano, mas muito aconteceu em um ano. "Eu ainda vejo Gavin e Bono e Jim Sheridan e Harry Crosbie e todas aquelas pessoas. Nada mudou, realmente".
Amsby conta sobre Naomi Campbell que em uma noite esteve no local: "Ela me entregou sua calcinha, então eu os coloquei em exibição em uma vitrine de vidro ao lado das botas douradas de Mr. MacPhisto cedidas por Bono. Naomi assinou: 'De uma "pussy" para outra'."
Em uma noite, Mr. Pussy andou com Mel Gibson pela Grafton Street até a casa noturna The Pod na Harcourt Street, onde Pussy "se sentou no colo de Bono ao lado de Ali". Como um testemunho de sua amizade duradoura com o vocalista, Mr. Pussy usa até hoje um alfinete de diamante dado a ele em um Natal, por Bono e Ali.
"É um pequeno diamante na forma de uma "pussy"."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...