PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 27 de outubro de 2018

Liam Neeson revela que Bono o convenceu a estrelar filme gravado na Irlanda do Norte, após lhe enviar roteiro comovente


O The Irish Sun escreve que Liam Neeson revelou que seu amigo Bono o convenceu a estrelar em seu primeiro filme feito na Irlanda do Norte em 10 anos - depois de evitar filmes sobre o IRA e The Troubles.
Bono lhe enviou o roteiro de um novo drama, 'Normal People', sobre um casal que enfrenta um câncer.
E a história tocante fez o cara durão de Ballymena, de 66 anos de idade, desmoronar em lágrimas.
Ele disse: "Eu sabia que era especial. O assunto é pesado, mas é uma linda história de amor. É investido com humor irlandês e isso me fez chorar um pouco".
'Normal People' é uma história de amor sobre um casal chamado Tom e Joan - interpretado por Lesley Manville - cujas vidas são viradas de cabeça para baixo quando ela é diagnosticada com câncer de mama.


E Neeson disse estar orgulhoso de estar envolvido em um filme que retrata uma Belfast moderna.
Ele disse: "Eu sabia que tinha que fazer isso. Me ofereceram uma centena de coisas ao longo dos anos para ser sobre o IRA e The Troubles e eu quis evitar. Agora que há uma paz real e uma nova geração na Irlanda, parece que há uma energia jovem em Belfast. É ótimo".
O filme foi escrito pelo roteirista norte-irlandês Owen McCafferty e Neeson revelou que era bom poder falar com seu próprio sotaque.
"Eu não estou falando com sotaques engraçados. Eu estou sendo eu mesmo e falando nas palavras de Owen. Nossos personagens falam em seus próprios sotaques. Foi libertador de não ter que pensar sobre a pronúncia".
Neeson brincou sobre os produtores implorando para incluir uma cena em que ele bate um médico, porque seus fãs de filmes de ação esperariam dele depois de estrelar em filmes como 'Taken'.
Ele disse: "Eu brinquei no set: 'Por favor, vamos colocar apenas uma cena em que eu bati em um médico?' Tenho certeza de que haverá alguns na platéia esperando que eu tire uma arma em algum momento".
O ator irlandês se inscreveu para o papel porque muitos de seus familiares próximos foram afetados pelo câncer.
Ele acrescentou: "Eu tive quatro parentes que morreram de câncer, três deles de câncer de mama nos últimos anos. Eu estou muito ciente disso. As pessoas ainda sussurram sobre o câncer. Mas por que falamos em voz baixa sobre uma doença que é tão prevalente e ataca tantos que conhecemos? Estamos todos um grau de separação longe dessa experiência. Estamos representando a história do que eles passam. Pode ser feia e brutal, mas há um extraordinário amor e humor canalizando a experiência deles".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...