PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 19 de março de 2024

Em entrevista transmitida na U2 X-Radio sobre 'U2:UV Achtung Baby Live At Sphere', Bono fala sobre a casa dos répteis e Paul McCartney


A U2 X-Radio (Sirius XM Canal 32) transmitiu na íntegra a gravação da noite final de 'U2:UV Achtung Baby Live At Sphere'.
Antes da transmissão do show, uma entrevista com Pauli The PSM e Gavin Friday e que trouxe também Bono, The Edge, Adam Clayton e Bram van den Berg falando sobre os shows durante um programa de uma hora. 
"Tivemos muita sorte porque sendo a primeira banda, tivemos a chance de explorar o sistema de som e trabalhar em estreita colaboração com o pessoal do local para fazer nosso visual funcionar", disse The Edge. "Não acho que alguém fará exatamente o que estamos fazendo, o que fizemos, e acho que isso provavelmente é uma coisa boa".
A fim de preservar suas cordas vocais no clima seco do deserto, Bono manteve-se dentro de casa cercado por umidificadores.
"Era como a casa dos répteis no zoológico quando éramos crianças em Dublin, então a patroa não queria estar na sala. Foi como ela disse, o cheiro de carpete fervendo em você e eu pensei: 'Ok, isso não é bom'", admitiu.
"Quando fizemos o primeiro show, como Edge estava dizendo, algo aconteceu e recebemos uma visita. Tivemos uma visita e se você vai citar um nome, deixe um grande nome. Recebemos a visita de um Beatle. Isso mesmo. Tínhamos um Beatle. Tivemos o Macca. Tínhamos Paul McCartney e eu não consegui ver nenhum dos convidados por causa da minha voz. Fiquei trancado na casa dos répteis, mas ele apareceu, a banda apareceu. Todos nós tivemos um momento com o Beatle e ele nos deu a bênção".
Bono recorda o que McCartney disse à ele: "Eu podia te ouvir melhor do que nunca. Eu podia te ver, mas naquela parte que dá uma quebrada no meio, eu podia sentir você", e acho que foi isso que aprendemos depois da primeira noite: poderíamos ter um efeito mais dimensional que dimensional, não demência. Nós também temos isso, mas isso é um dado adquirido. Mas sim, porque é realmente um monte de besteira se as pessoas não sentem isso e não dão espetáculo.
As pessoas falam sobre espetáculo. Tem que ser, aquele espetáculo tem que ser interior, tem que sentir e as emoções que estavam acontecendo naquela primeira noite foram muito especiais. Houve algumas noites realmente ótimas e depois há a coisa humilhante. Eu tenho que dizer isso. Nas noites ruins você sai do palco, você diz: "Foi isso que foi. Uma merda", e você descobre que essa é a noite favorita de outra pessoa e pensa: "Bem, o que eles sabem?" e então você ouve novamente e eles estão certos".
Larry Mullen, o baterista original que está se recuperando de uma cirurgia e outras lesões - compareceu ao show de 2 de março e parabenizou Bram van den Berg pelo trabalho incrível o substituindo: "Uma noite muito emocionante para mim pessoalmente".
"Foi realmente ótimo que nosso público tenha aceitado Bram no grupo", disse Adam Clayton. "Eles sabiam que ele estava substituindo Larry, que não conseguia se apresentar, e o abraçaram e, em um período muito curto de tempo, foi como se aceitassem que Bram estava lá. Ele estava fazendo um ótimo trabalho. Eles apareceram com cartazes para Bram e foi tipo, uau".
Bono acrescentou: "Isso mesmo. Houve um verdadeiro abraço, como Adam diz, mas acho que as camisetas "Wham bam, obrigado Bram" estão indo longe demais. Edge falou comigo sobre isso depois. Ele disse: "Precisamos nocautear esse cara".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...