PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 3 de setembro de 2021

John Lydon chama Bono de "velho Bozo", e diz que sempre dá boas risadas quando o encontra



John Lydon, vocalista das bandas Sex Pistols e Public Image Ltd, conversou com Kevin Cooper para o site UK Music Reviews:

Kevin Cooper: Qual é a sua opinião sobre streaming e Spotify, você acha que eles estão matando o negócio?

John Lydon: Eu odeio essas coisas, muito mesmo. Na verdade, toda a ideia de música estar lá na internet é minha maior reclamação. Para ser honesto, isso me enoja. É de uma qualidade tão baixa, então qual é o sentido de fazer qualquer esforço para produzir uma peça musical maravilhosa, apenas para ser comprimida em um selo postal. Sinto muito, mas gosto de toda a largura, amplitude e profundidade da música. Eu gosto que meu baixo faça tremer as tábuas do chão. Mas isso que você está obtendo é uma versão bidimensional de algo. A perda é terrível. Como você pode tratar as pessoas assim? Ir para uma apresentação ao vivo, suponho, é a única pista real de que os jovens entendem que a música é realmente melhor do que isso.

Kevin Cooper: Na minha opinião, ninguém mais vai a um show para ouvir música. Eles vão para tirar uma ou duas selfies, vão para o trabalho na segunda-feira e dizem aos colegas "olha só quem eu fui ver no fim de semana". Assistir a um show hoje em dia quase se tornou uma medalha de honra.

John Lydon: Sim, eles fazem isso, você está perfeitamente correto. No entanto, pensando bem, suponho que haja esse elemento também, mas você o encontrará em todas as esferas da vida.

Kevin Cooper: Principalmente nos shows do U2 (risos).

John Lydon: Bem, ele é o maior poseur de todos, não é (risos). Pobre velho Bozo (risos).

Kevin Cooper: Alguém já te perguntou se você sabe a diferença entre Deus e Bono?

John Lydon: Não, vá em frente.

Kevin Cooper: Bem, Deus não anda por aí o dia todo pensando que é o Bono (risos).

John Lydon: (Risos histéricos) isso é bom, muito bom. Eu conheço o Bono muito bem e sempre conseguimos rir sempre que nos encontramos. Sempre que o vejo, sempre digo "por que você não dispensa essas coisas do Papa" (risos). A última vez que o vi eu disse "como você pode continuar beijando a mão do papa, você meio que sabe onde ela esteve" (risos).
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...