PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 14 de setembro de 2021

Damon Albarn do Blur revela a mágoa que tem de Bono



Na Q Magazine em 1996, Damon Albarn do Blur divulgou sua filosofia de gentileza cármica. "Sempre seja agradável com as pessoas porque você nunca sabe quando as encontrará novamente.
Eu trabalhava no bar do Portobello Hotel quando o U2 costumava ficar muito lá e uma noite Bono foi muito rude comigo e eu nunca o perdoei. The Edge, por outro lado, sempre foi muito educado".
Em outra entrevista em 2010, Damon, já no Gorillaz, deu mais detalhes: "Acredite ou não, a primeira vez que conheci Bono e os meninos foi em 1986, quando eu costumava ser um barman ... um barman a noite toda em um hotel no oeste de Londres. Então, eu realmente os conheço, eu não acho que eu realmente me destaquei, ou o que quer que eles possam se lembrar de mim. E eu já esbarrei com eles um monte de vezes, eu até sentei no colo de Bono. Eu estava saindo de um clube no final da Copa do Mundo de 1998. Eu estava andando na rua e a janela do carro dele estava abaixada e ele disse: "você quer uma carona?" Então eu me espremi e sentei em seus joelhos e ele me deu uma carona de volta para o meu hotel".
No ano de 2005, Damon criticou Bono pelo Live 8, dizendo que o projeto era muito anglo-saxão enquanto o próprio conceito perpetuava a visão da África como sendo "um lugar decadente, doente e cansado".
"Gosto de Bob Geldof e Bono e nos respeitamos, mas achei que foi um erro trágico fazer isso desta maneira. Uma oportunidade de educar foi totalmente perdida em face de uma necessidade insaciável de entreter. Porque, se não entretermos, não transmitimos nossa mensagem. E isso está errado".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...