PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 26 de junho de 2018

Ali conta sobre as dificuldades de Bono ir e voltar de uma turnê


Enquanto Joe Jackson preparava uma entrevista com Bono para a Hot Press em 1993, o vocalista do U2 disse que às vezes ficava muito viciado no "sucesso" de uma platéia de 50.000 pessoas nas turnês, e que parte dele não queria voltar para casa.
Quando no mesmo ano, o mesmo Joe Jackson entrevistou Ali Hewson sobre o documentário chamado 'Black Wind, White Land' da Dreamchaser sobre os efeitos pós Chernobyl, Ali disse: "Isso vai soar terrível, mas eu nunca cheguei a ler essa entrevista!" disse ela sorrindo maliciosamente. "Mas eu concordo totalmente com o que Bono está dizendo lá. As pessoas agradecem que ele deve ter um ego enorme, mas alguém disse, provavelmente com mais precisão, 'eu não sei como o ego dele sobrevive, operando nesses níveis'. Mas, sim, o outro lado disso é que ele muitas vezes espera que de repente tomemos o lugar de 50.000 fãs adoradores! Muitas vezes eu tenho que dizer "eu não sou 50.000 pessoas, certo?" Particularmente quando ele pula na mesa às nove da noite depois de voltar de uma turnê e diz 'onde está o público?'"
Havia um lado mais obscuro nisso, onde Bono achava imensamente difícil lidar com o retrocesso depois de uma turnê, quando ele tinha que mudar de Mr. MacPhisto de volta para o marido de Ali, e o pai de duas meninas, Jordan e Eve.
"Claro que existe", disse ela. "Porque ele definitivamente está em tal posição quando está em turnê - como um atleta em treinamento - que sua mente e corpo estão totalmente preparados para entrar no palco, em um determinado momento todas as noites. Ele também tem 160 pessoas em torno dele na turnê, que estão trabalhando com o mesmo objetivo, então é muito difícil para ele sair direto daquilo, de volta para casa, mas as crianças trazem ele de volta à realidade porque eles têm que ser alimentados todos os dias e cuidados, ou estão lá dizendo 'papai, eu quero fazer isso', ou o que for, então ele tem que lidar com isso rapidamente. De uma maneira muito pequena, tendo estado em Chernobyl por três semanas trabalhando com sete pessoas para nosso objetivo específico, quando cheguei em casa, realmente entendi o que acontece com Bono depois de uma turnê. É uma experiência fora do corpo que você tem naquelas situações e leva um bom tempo para se readaptar. Eu sempre soube como era para Bono, porque ele me disse, mas talvez eu não fosse tão simpática quanto posso ser agora. E o ponto é que eu estava longe apenas por três semanas, ele pode estar ausente por até dois anos em turnê. Quando ele está longe eu construo minha própria vida e então quando ele volta eu acordo e pergunto: 'o que você está fazendo na minha casa?' Na verdade, ele frequentemente me diz que se sente como um lixo jogado que estou tentando limpar, para fazer as coisas voltarem a como estavam quando ele estava fora! Mas, sério, sim, é difícil para todos nós para se readaptar a essas mudanças. Ele teve uma pausa da turnê, quando eles começaram a fazer 'Zooropa', mas ainda assim ele ficou indo seis meses no estúdio, o que às vezes é ainda mais difícil para nós lidarmos com isso.
Quando Bono está fora e trabalhando, sabemos que não vamos vê-lo e recebemos os telefonemas e está entendido o que está acontecendo. Mas quando ele está em casa, e no estúdio catorze horas por dia, de certa forma ele ainda não está lá. Tipo, eu estou me levantando para levar as crianças para a escola e ele está apenas chegando. Isso é ainda mais difícil, porque você sabe que ele está lá e ainda assim você não pode realmente alcançá-lo.
Isso é tão difícil quanto para qualquer mãe solteira. Mas a diferença é que, se algo der errado, posso telefonar para Bono e descobrir, novamente, que ele é provavelmente um dos melhores psicólogos que conheço! Ele me conhece muito bem e em termos de analisar o que eu digo - não importa o quão confuso possa ser - ele realmente entende e sempre aparece para mim, então nesse sentido ele também está aplicando o band-aid. É assim que funciona para nós."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...