PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 20 de julho de 2016

"Entrei para uma banda para acertar algumas coisas, e não para ser famoso"


Larry Mullen é conhecido como o cara "mais durão" do U2. O integrante mais reservado, difícil de esboçar um sorriso, fala sobre a fama:

"Você sabe, eu tenho o melhor trabalho do mundo, porque eu tenho que bater em algo para viver, e estou protegido em certo grau. E eu não tenho o perfil que Bono e Edge particularmente têm, porque não estou lá na frente. Eu estava em um bar em uma noite e claro, algumas pessoas vieram me cumprimentar, mas sei que se Bono entrasse naquele lugar, ele não teria sido capaz de sentar e desfrutar de tomar uma cerveja, provavelmente o mesmo com Edge. Talvez Adam conseguiria. Eu gosto de muito anonimato, e eu realmente gosto disso. Minha primeira prioridade é proteger a minha família, e faço isso vigorosamente. Então não tenho muitos problemas com a fama, quero dizer, o desconforto é as vezes você estar lá enfiando o garfo no seu risoto vegetariano, e alguém aparece e pergunta se eles podem tirar uma foto sua, e antes de você falar qualquer coisa alguém já estão tirando uma foto. Há alguns momentos desconfortáveis, mas em geral, o resto dos caras, eu acho, levam muito mais críticas para a coisa de fama, do que eu. E não me juntei a uma banda para ser famoso. Entrei para uma banda para acertar as coisas."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...