PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 13 de outubro de 2015

A incrível história de The Edge e sua prima Ciara - Parte II


The Edge: "Como uma jovem adolescente, Ciara foi profundamente afetada pelo que as pessoas pensavam sobre ela. Eu estava sempre preocupado com isso, porque ela era muito confiante e extrovertida, e ela estava exposta à crueldade dos outros.

Antes de Ciara ir para uma escola de tratamento especial, ela foi para uma escola normal e foi só recentemente que ela me contou sobre o terrível assédio moral que sofreu lá.
Me senti com muita raiva sabendo de tanta dor que ela passou.
Ciara era como um cachorrinho quando ela era mais jovem. Seu entusiasmo e energia eram incríveis. Quando eu encontrava com ela, havia muitas perguntas sobre o U2, e era tanta coisa a ser dita, que depois os pais dela poderiam ter que acalmá-la. Mas não era necessário. Não me recordo o primeiro show que ela veio assistir. Ela tinha 12 anos e gostava do Boyzone. Foi uma emoção para mim como o primo mais velho, fazer as coisas acontecerem para ela, então, em sua adolescência tive sempre que levá-la nos bastidores.
Uma vez que ela veio para o Brit Awards, e, sabendo que ela amava a Kylie Minogue, que estava se apresentando, eu disse: "Vamos lá,
garota, vamos conhecê-la." Então fomos lá e ela foi conversar com ela. No fim, eu disse: "Ciara, acho que devemos ir agora." Kylie amou ela.
Se alguém não tiver certeza sobre o valor da Mencap como uma caridade na ajuda da dificuldade de aprendizagem, basta olhar o que aconteceu com a Ciara, e como ela se desenvolveu desde que passou a trabalhar com eles. Eles utilizaram as coisas que ela sempre teve, e agora ela está muito mais confiante, mais capaz. E é sobre ela estar em um lugar onde ela e seu conjunto de habilidades são valorizados. O efeito tem sido profundo.
Ela é realmente uma grande comunicadora. Ela é incrível, em se conectar com as pessoas de um jeito despretensioso e direto.
Ela rompeu a barreira daquelas coisas desagradáveis, por pura força de personalidade — eu não teria sido capaz de fazer isso. Na verdade, uma das coisas que aprendi sobre ela é como corajosa ela é. Eu sei, as vezes, ela é desafiada, mas, como um defensor para outras pessoas como ela, ela tem coragem de ir até até um político e dizer-lhes como tem que ser feito.
Minhas filhas mais velhas estão sempre com ela. Elas foram para sua despedida de solteira e fizeram juntas até aquele tipo de danças das cadeiras. Elas têm um bom senso de como ser diferente pode ser uma coisa positiva coisa e pode enriquecer a sociedade.
É um teste decisivo para a humanidade.
Ciara casou-se com Mark. Os votos são um momento profundo, mas ainda mais com Ciara e Mark, dada a dificuldade de aprendizagem.
Foi comovente... os olhos se encheram de lágrimas.
Eu costumava ser muito protetor da Ciara, certificando-se que ela olhasse depois e tivesse entendido. Como uma medida, eu gentilmente iria guiá-la de volta para Terra, se ela ficasse animada.
Mas a certa altura, percebi. Não tive que fazer mais nada. Foi uma grande realização.
Em meu papel como um embaixador da Mencap, Ciara convidou-me para o N º 10 recentemente. Temos uma foto, é claro, junto à famosa porta. Foi um momento para saborear.
Minha prima Ciara me levando para o N º 10 como parte de seu trabalho.
O conceito de "normal" é uma ideia perigosa porque podemos, em pequenas e grandes maneiras, tornar-se convencidos de que nós somos anormais. Para abraçar as suas próprias falhas e saber que elas são tão importantes quanto seus pontos fortes, levam à uma certa sabedoria e perspectiva.
Para ser uma pessoa que pode livrar-se dos juízos grosseiros do mundo, pode ser difícil. Estou realmente orgulhoso. A Ciara deu um grande salto."

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...