PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

"Home": a canção deixada de fora do álbum 'All That You Can't Leave Behind', do U2

Em uma entrevista no ano 2000, Bono revelou: "há uma canção chamada "Home", que deixamos de fora do álbum 'All That You Can't Leave Behind'. Há uma velha letra engraçada dela: "Out of jokes, out of smokes, out of punches and on the ropes/On the canvas just inches from where you used to stand/out of fear, out of rage..."
Bono continuou: "bem, eu fico desanimado por basear letras em minhas emoções. Escrevo canções sobre grandes idéias e aspirações e admiro Martin Luther King e John Hume, pessoas pacíficas, mas em mim mesmo eu sou capaz de um tipo de agressão realmente brutal. Então eu me sinto muito baixo".
Em outra entrevista, para o Channel V, Bono disse que gostaria de ter terminado "Home". Larry disse que não gostaria!
Em agosto de 2000, antes do lançamento do álbum, a revista Rolling Stone publicou uma matéria citando "Home", mas com um título estendido: "Home (This Bird Has Flown)". O review sobre a canção que a revista chegou a ouvir, dizia que era o mais próximo que a banda já tinha chegado da sua sonoridade da década de 80.
Mais tarde, o U2 confirmou que "Home" foi o embrião de "Walk On", principalmente nas partes de guitarra de Edge.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...