PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Catherine Owens comenta sobre seu videoclipe de "Original Of The Species"

O vídeo de "Original Of The Species" é todo gerado em computação gráfica e traz Bono em versão cyberspace cantando para uma mulher cibernética. Muito bonito e inovador, o vídeo foi dirigido por uma mulher, coisa rara na história da banda.
Responsável por parte das imagens projetadas no palco da Vertigo Tour, Catherine Owens apresentou a idéia do vídeo para Bono, como um suporte para a canção ao vivo. O vocalista gostou tanto da idéia que propôs um videoclipe em que a banda também apareceria.
Catherine Owens comenta sobre seu videoclipe para do U2: "Eles ficaram um pouco inseguros sobre o final. Mas eu disse: "Não, seus fãs vão adorar." Três deles eram pais naquele período e eles estão todos lindos. É realmente um vídeo especial para todos nós. Foi a nossa primeira tentativa de captura de movimento. Para mim, suas músicas são tão divinas quanto eles são divinos. Isso não mudou ao longo dos anos eu venho trabalhando com eles sempre. Eu acho que essa música capta isso."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...