PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 5 de junho de 2012

Elevation - Tradução

Do álbum de 2000, 'All That You Can't Leave Behind'.
A versão do álbum traz em dois trechos, Bono ao fundo dizendo frases que não foram incluídas na letra do encarte. Veja quais são, colocadas entre parênteses:
Yeah Yeah


High, higher than the sun
Alto, mais alto do que o sol
You shoot me from a gun
Você me atira de uma arma
I need you to elevate me here
Eu preciso de você para me elevar aqui
At the corner of your lips
No canto dos seus lábios
As the orbit of your hips
Como a órbita dos seus quadris
Eclipse, you elevate my soul
Eclipse, você eleva a minha alma
I've got no self control
Eu não tenho auto-controle
Been living like a mole
Tenho vivido como uma toupeira
Now going down, excavation
Agora descendo,escavação
I and i, in the sky, you make me feel
Eu comigo no céu, você me faz sentir
Like I can fly, so high
Como se eu pudesse voar tão alto,
Elevation
Elevação


(Ah)
(Shake it out, and you slip it in your pocket)
(Agite-o, e você deslizará ele em seu bolso)
(Ah, how long, how long)
(Ah, quanto tempo, quanto tempo)


A star lit up like a cigar
Uma estrela acesa como um cigarro
Strung out like a guitar
Encordoada como uma guitarra
Maybe you can educate my mind
Talvez você possa educar a minha mente
Explain all these controls
Explique todos esses controles
Can't sing but I've got soul
Não posso cantar mas eu tenho alma
The goal is elevation
O objetivo é elevação
A mole, digging in a hole
Uma toupeira, cavando em um buraco
Digging up my soul
Desenterrando a minha alma
Now going down, excavation
Agora indo pra baixo, escavação
I and i, in the sky
Eu comigo no céu
You make me feel like I can fly
Você me faz sentir como se eu pudesse voar
So high, elevation
Tão alto, elevação


Love, lift me out of these blues
Amor, me tire fora desta tristeza
Won't you tell me something true?
Você não vai me dizer algo verdadeiro?
I believe in you
Eu acredito em você


(This is what they do best)
(Isto é o que eles fazem melhor)


A mole, digging in a hole
Uma toupeira, cavando em um buraco
Digging up my soul
Desenterrando a minha alma
Now going down, excavation
Agora indo pra baixo, escavação
I and i, in the sky
Eu comigo no céu
You make me feel like I can fly
Você me faz sentir como se eu pudesse voar
So high, elevation
Tão alto, elevação


Elevation...
Elevação...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...