PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 6 de abril de 2012

As citações bíblicas na canção "Mercy"

Uma linha da canção 'Mercy' diz: "I was drinking some wine and it turned to blood" (Eu estava bebendo um vinho e se transformou em sangue). A citação bíblica vem de 1 Coríntios 11:23-25 - "Porque eu recebi do Senhor o que também vos entreguei: que o Senhor Jesus, na noite em que foi traído, tomou o pão, e, tendo dado graças, o partiu e disse: Isto é o meu corpo, que é dado por vós; fazei isto em memória de mim. Por semelhante modo, depois de haver ceado, tomou também o cálice, dizendo: Este cálice é a nova aliança no meu sangue; fazei isto, todas as vezes que o beberdes, em memória de mim"
Outra linha de 'Mercy' fala: "I'm born again and again and again..." (Eu nasci de novo e de novo e de novo...), que vem de João 3:3 - “Em resposta, Jesus declarou: 'Digo-lhe a verdade: Ninguém pode ver o Reino de Deus, se não nascer de novo'.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...