PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

U2 estava trabalhando em novas canções antes de se separarem devido à pandemia


The Edge revelou que ele e Bono estavam trabalhando arduamente em novas músicas antes de se separarem, quando o mundo ficou fechado em meio à pandemia do coronavírus.
O guitarrista e o vocalista estavam em Dublin trabalhando em um novo material antes de seguirem caminhos separados durante o período de lockdown.
No entanto, o músico teve a sorte de voltar para a Irlanda depois de passar a quarentena com sua esposa Morleigh na Califórnia.
Falando com Jo Whiley na BBC Radio 2, ele contou: "Eu estava realmente trabalhando em algumas músicas novas com Bono e ... Eu tive que tomar uma decisão, eu iria para Dublin ou iria para a Califórnia, onde minha esposa estava, então que optei por ir para a esposa que eu acho que foi a escolha certa, porque literalmente em dois dias eles fecharam todos os voos para a América, então eu entrei lá e passei a primeira parte do confinamento com Morleigh na Califórnia e depois vim para Dublin no início de maio e estive em Dublin por um tempo ... me senti muito feliz ... no geral me senti como um dos realmente sortudos".
A banda tem usado o Zoom para manter em contato em meio à pandemia, que tem se mostrado "desafiadora".
The Edge brincou: "Sou conhecido como o gênio da tecnologia, mas basicamente é porque sei como consertar a impressora. Essa é a extensão das minhas habilidades em tecnologia, mas dizer que isso me coloca em um nível totalmente diferente de todos os outros da banda deve explicar com o que você está lidando, então sim tem sido desafiador às vezes".
Ele explicou o que aconteceu depois de fazer uma apresentação para um grupo de pessoas no Zoom: "Foi depois de terminar a ligação que percebi que havia parado o vídeo, então ninguém viu nada ... foram todos muito educados para não me dizerem isso. Eu era apenas uma voz e eles não conseguiam ver nada .. ninguém me interrompeu .. Todos pensaram que eu estava sendo muito tímido ou reservado".
Enquanto isso, o U2 lançará uma edição remasterizada de 'All That You Can't Leave Behind' para marcar o 20º aniversário seminal registro.
Em relação à gravação do álbum, Edge comentou que todo o álbum foi inspirado no conceito de bagagem, dizendo "vamos ficar bem, vamos passar por isso e se cuidarmos um do outro é disso que se trata".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...