PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Max Cavalera: decepção com o Killswitch Engage porque "estavam agindo como se fossem o U2"


A edição de fevereiro de 2008 da Close-Up da Suécia trouxe uma entrevista com os fundadores do Sepultura, Max e Igor Cavalera, do Cavalera Conspiracy.
Ao ser perguntado qual foi o momento em que perdeu o interesse pelo metal e por que, Max respondeu:

"Fui assistir o Lamb of God no Estados Unidos e eles foram bem. Mas Killswitch Engage abriu e eles foram o show mais gay que eu já vi. Eu estava como 'Eu não faço parte dessa cena, é muito gay'. Eles estavam agindo como se fossem o U2 e eu pensava, 'Hmm...'
A atitude deles era ridícula. Eu não conheço esses caras, eles estão no mesmo selo que eu e tudo, mas era completamente decepcionante e gay. Muito tosco, uma banda tosca ao vivo, tudo relacionado à atitude. Lamb of God veio e destruiu com eles... e eu nem mesmo gosto tanto assim de Lamb of God , mas eles eram tão melhores vindo depois de Killswitch Engage. E eu pensei, 'Se a cena é isso aí, foda-se, eu não tenho nada a ver com isso'."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...