PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

O Carnegie Deli em título de remix inédito de "New York" do U2


O U2 anunciou o relançamento de seu disco 'All That You Can't Leave Behind' em comemoração de seu 20° aniversário.
As únicas novidades em termos de música serão quatro remixes inéditos tirados do arquivo da banda em Dublin. Um destes remixes tem o título de "New York (Carnegie's Deli Mix)".
Carnegie Deli, ou Carnegie Delicatessen, é uma pequena e icônica cadeia de restaurantes delicatesse criada em Nova York. A principal filial, que foi aberta em 1937 ao lado do Carnegie Hall, ficava localizada no número 854 da Sétima Avenida (entre as ruas 54 e 55), em Midtown Manhattan. Mesmo após a principal filial ter fechado, outras ainda operam nos Estados Unidos e a empresa mantém um serviço de distribuição por atacado. Atualmente funciona uma filial fixa da rede em Las Vegas no Hotel Mirage. Já em Nova York, o Carnegie Deli retorna em períodos sazonais dentro do Madison Square Garden.
A delicatesse da família Parker estava em sua terceira geração de proprietários. Entre os delis mais famosos dos Estados Unidos, foi operado por uma proprietária de segunda geração, Marian Harper Levine.
À meia-noite de 31 de dezembro de 2016, o Carnegie Deli da Sétima Avenida fechou após quase oitenta anos de serviço.
Sobre a faixa "New York", Bono revelou: "Há uma linha na canção, "I just bought a place in New York", que eu ia mudar para algo menos consumista, mas eu deixei como estava, porque eu havia acabado de conseguir um lugar em Nova Iorque! E isso meio que me fez sorrir. Embora a canção não seja autobiográfica. Na verdade, a música originalmente terminou como uma conversa de forma livre sobre Frank Sinatra e tive que tirá-lo porque acho que tornou-se auto consciente: agora era eu falando, e então o apartamento de repente virou-se para uma cobertura e tornou-se uma canção de Bono sobre a crise da meia idade. Mas é uma história verdadeira.
Eu estava jantando uma vez com Frank e ele pegou um guardanapo de papel azul da mesa, ele estava olhando pra ele e ele disse, para ninguém em particular: 'Eu me lembro quando meus olhos eram esse azul'. Ele ficou com ele e guardou em seu bolso. Foi muito legal".
Teriam Bono e Sinatra jantado no Carnegie Deli?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...