PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 1 de setembro de 2020

Fotógrafo Andrew Macpherson: "Esta é a melhor banda do mundo para se trabalhar, eles dirigem seus negócios e suas operações tão bem, eles são tão respeitosos e gentis com todos que trabalham para eles"


O fotógrafo Andrew Macpherson trabalhou com o U2 por mais de duas décadas, onde seus trabalhos foram utilizados em capas das mais conceituadas revistas.
Andrew passou algumas semanas com a banda na ZOOTV Tour e na Elevation Tour, e contou na década de 2000: "Foi uma experiência incrível e muito surpreendente estar na ZOOTV porque eles subiram ao topo da montanha e quando você chega ao topo dessa montanha, você tem que descer e encontrar outra montanha para escalar, a qual eles fizeram com a Elevation.
Quem sabia para onde eles iriam a seguir? Quem poderia enxergar o que seriam os próximos 10 anos a partir da ZOOTV? Mas a Zoo foi incrível, porque éramos todos muito mais jovens, eles todos têm a minha idade, ninguém da nossa geração havia conquistado algo assim. Meu irmão e todos os seus amigos são todos 10 anos mais velhos e todos têm orgulho dos Stones e The Who e The Beatles e de todos os outros, então, para mim, foi tão bom ver alguém da minha geração levar isso a tal nível.
Trabalhei com o U2 nos ensaios da Elevation em Miami e então fotografei um monte de coisas deles lá, a publicidade da imprensa, coisas diferentes para a turnê, e então quando eles saíram em turnê eu apareci em momentos diferentes e tive pequenos momentos diferentes com eles em diferentes cidades. Então, na última noite da turnê, que foi novamente em Miami, então o círculo se completou, eles apenas me ofereceram o palco para a noite, então eu passei a noite inteira no palco com eles fotografando o show de seu ponto de vista, mais ou menos do ponto de vista deles, o que foi incrível. Quando você está trabalhando assim, sua responsabilidade é se manter fora do caminho, é garantir que ninguém tropece em você e que você não esteja atrapalhando.
Fiz a mesma coisa na ZOOTV, estive no palco com eles por uma noite e havia 65.000 pessoas na platéia e estar no palco é como estar, de certa forma, no altar de uma congregação incrível, toda essa energia está focada em você. Ver isso de uma perspectiva externa, estando no meio disso, é realmente extraordinário, o poder e a energia de entreter tantas pessoas com suas músicas e com muitas pessoas respondendo e amando suas músicas cidade após cidade. Eu digo ao meu amigo que é o melhor trabalho do mundo e o melhor passeio no tapete mágico estar em uma turnê assim. Não significa que não seja um trabalho árduo, todo trabalho é um trabalho árduo, é claro que é um trabalho muito difícil garantir que seja perfeito todas as noites, estar na sua melhor forma, ter certeza de dar o seu melhor porque você tem uma responsabilidade para 75.000 pessoas que lhe deram uma grande parte da mudança para ser entretido por você. Não é que não funcione, é um trabalho imenso, mas o U2 faz muito bem e eles divertem e agradam o público muito bem a cada passo, coisas que realmente me inspiraram na banda.
Outras coisas que me inspiraram muito sobre a banda é o quão bem como um grupo de cinco eles conduzem seus negócios, como eles são amados por todos que trabalham ao seu redor. Nos 10 anos que trabalho com eles, eles ainda estão rodeados pelas mesmas pessoas e no primeiro dia que trabalhei com eles em Boston, eu andei por aí e encontrei todo mundo no palco, desde os caras na cozinha fazendo a comida para os caras que montam as luzes nos estádios, conversei com todos e todos disseram: 'Esta é a melhor banda do mundo para se trabalhar, eles dirigem seus negócios e suas operações tão bem, eles são tão respeitosos e gentis com todos que trabalham para eles'. Na verdade, isso tem sido uma grande influência para mim, ver como uma organização pode ser administrada tão incrivelmente bem, de forma tão harmoniosa".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...