PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Bono sobre 'POP': "É o álbum favorito do U2 da minha filha"


O disco 'POP' do U2, lançado em 1997, não funcionou para a banda porque não vendeu. 
Bono disse em entrevista: "Não comunicou da maneira que deveria. É o álbum favorito do U2 da minha filha, e as pessoas estão começando a gostar dele agora. 
Mas era para mudar o clima daquele verão. Um álbum muda o clima de um verão quando você sai de um pub e tem aquelas músicas na cabeça. E você as ouve vindo de um carro, de uma janela aberta.
Isso muda o clima da temporada. Em vez disso, tornou-se um disco de nicho, mas não era o que pretendia ser. Não se trata de vendas, não precisamos de dinheiro. É sobre sua ambição pela música. Não precisamos fazer álbuns de forma alguma.
Uma das razões pelas quais eu respeito esses caras com quem estou em uma banda é que regularmente eles recusam enormes somas de dinheiro por motivos obstinados, às vezes nem temos um motivo. 
Nessa banda, muitas vezes eu quero uma certa coisa, eu consigo outra. Com 'POP', eu sempre acho que se tivéssemos apenas mais um mês, poderíamos ter terminado ele. Mas fizemos uma coisa muito ruim. Deixamos o empresário agendar a turnê, conhecida neste campo como a pior decisão que o U2 já tomou, e tivemos que finalizar o álbum mais cedo do que queríamos. 
Você não precisa de um álbum para se comunicar por você para apreciá-lo, não precisa que ele seja aparado de gordura para ser divertido, porque você está gostando das ideias, das texturas. Mas para eu aproveitar, eu preciso fazer isso [comunicar em um nível mais amplo]".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...