PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 15 de setembro de 2020

"Sou conhecido como um gênio da tecnologia! Basicamente, só porque sei consertar a impressora"


Dias atrás, The Edge falou com Jo Whiley na BBC Radio 2 sobre o relançamento de 'All That You Can't Leave Behind' em seu 20° aniversário.
"Eu estava realmente trabalhando em algumas músicas novas com Bono, e de repente as notícias começaram a ficar um pouco sombrias sobre o que estava acontecendo na Europa e na América, e eu tive que tomar uma decisão: eu iria para Dublin ou iria para a Califórnia, onde minha esposa estava?"
The Edge optou pela Califórnia e conseguiu chegar antes que os voos para os EUA fossem interrompidos.
Ele então retornou a Dublin no início de maio. "Tive um tempo realmente ótimo e tive um pequeno jardim para explorar, então me senti muito feliz. Eu estava realmente sentindo isso por todos que estavam em um apartamento em algum lugar da Itália ou Espanha ou Irlanda ou Reino Unido. Isso teria sido difícil. Foi difícil não poder ver amigos e família, mas no geral devo dizer que me senti um dos realmente sortudos".
Isso significou que ele e Bono estiveram a uma longa distância um do outro. Mesmo assim, os dois tentaram manter contato. Para isso, como tantos outros naquela fase, os músicos recorreram ao serviço de videoconferência 'Zoom'. Na verdade, não foi tão bem quanto planejado. No início foi um desafio, especialmente para The Edge, lidar com a nova tecnologia.
Edge disse: "Sou conhecido como um gênio da tecnologia!" Mas também admite: "Basicamente, só porque sei consertar a impressora. Essa é mais ou menos a extensão das minhas habilidades tecnológicas".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...