PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 5 de setembro de 2020

Bono se sentia nervoso e assustado ao subir no palco na Popmart Tour


Na turnê Popmart, Bono regularmente mergulhava bem fundo dentro de si mesmo, depois era jogado para fora de seu corpo, e toda vez que ele se via, era sempre de uma perspectiva diferente.
Bono era constantemente confrontado com camadas e mais camadas de uma imagem de si mesmo.
"É um grande espelho para arrumar seu cabelo, isso é certeza!" Bono disse. "É como uma sala de espelhos, você vê todos os tipos de distorções de si mesmo, às vezes feio, às vezes transparente. É uma loucura. Eu tinha um sonho recorrente que era Kenny Rogers e estava cantando "Ruby Don't Take Your Love To Town", e eu estava segurando o microfone, e havia apenas um barítono saindo, e eu estava pensando: 'Isso é fantástico, acabei de morrer, fui para o céu e me tornei Kenny Rogers'."
Bono admitiu que ficava nervoso toda vez que passava por baixo do arco gigante.
"É assustador lá fora - eu poderia vomitar de nervosismo. Eu não faço sentido por algumas horas antes do show. Algumas noites é tão fácil e você fica espantado, mas na maioria das vezes eu não consigo ouvir as pessoas quando elas falam, eu simplesmente ... Você sai e encontra todo tipo de coisa lá fora, não apenas merdas técnicas que podem acontecer, mas você está encontrando pedaços de si mesmo que você deixou nas músicas, você está encontrando todos os tipos de coisas que acontecem por aí. Você não pode imaginar como é. E há muito pouco escrito sobre a psicologia de ser um artista, o que isso faz a você, o que faz ao seu ego, como ele implode, como ele o fode. Você acha que isso explode seu ego, mas acontece o oposto".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...