PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Brian Sarmiento teria ido ao aniversário de Bono em um navio gigante em Mônaco?


Durante a temporada 2009/10, Brian Sarmiento defendeu as cores do Girona da Espanha. Nessa fase dividiu o elenco com Gerard López, que vivia a reta final de sua carreira como jogador de futebol depois de ter vestido as camisas do Barcelona, ​​Valência e Mônaco, entre outros.
Algum tempo depois, Sarmiento voltou ao futebol argentino para se destacar no Banfield e ter uma breve passagem pelo Newell's, clube do qual é fã.
Foi nessa época que sua popularidade cresceu exponencialmente. O que o tornou uma verdadeira celebridade do futebol foi sua atuação nas redes sociais e seus divertidos acontecimentos na mídia.
Mas a piada que se tornou viral sobre Sarmiento e que ele repetiu por anos em vários programas de televisão revelou-se falsa. Ou pelo menos essa é a versão de Gerard López, com quem Brian afirmou ter ido para o aniversário de Bono do U2, que foi realizado em um navio gigante em Mônaco. Para piorar as coisas, a viagem de Girona a Mônaco teria sido no avião particular do jogador espanhol.
"O aniversariante chega e eu olho para ele: jaqueta de couro, cabelo penteado para trás, óculos. Ele dá um abraço em Gerard. Sou apresentado a ele e ele me dá um abraço. Tinha um perfume forte. Não sabia quem era. 'Quem é este?' É um rosto familiar, eu disse. 'Vamos lá, como você não o conhece', respondeu ele. Ele me disse que era Bono, o cantor do U2", disse Brian Sarmiento.
Gerard López: "Vou derrubar isso. Não foi o único programa em que ele contou isso, eles me mostraram outros programas contando a mesma com algumas alterações. Tenho um grande apreço por ele, Amo-o. Não voltei a falar com ele depois do Girona, embora tivesse uma relação muito boa com ele, mas não é verdade. Nada do que ele diz é verdade, tenho de falar isso. Os programas acabaram, agora ele não pode mais falar sobre isso. Não havia barco, não havia aniversários, não tenho avião particular. Não sei nada de Bono! Brian, sinto muito porque estava chorando de tanto rir quando ouvi isso, mas por dentro eu pensava 'o que você está contando se isso nunca aconteceu?'"

CLIQUE PARA O VÍDEO
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...