PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Tricky diz que Bono o convidou para ser produtor de um disco do U2

Adrian Thaws, mais conhecido por seu nome artístico Tricky, é um produtor musical inglês, rapper e ator. Ele começou sua carreira como um dos primeiros colaboradores e mais conhecido como membro fundador do Massive Attack ao lado de Robert Del Naja, Grant Marshall e Andrew Vowles.

Em uma entrevista para a Sound & Recording, Tricky revelou:
"Estou curtindo minha liberdade! Afastar-me de grandes gravadoras foi um dos passos mais importantes que já dei. Tenho sido capaz de relaxar completamente e me envolver com qualquer música que está em mim - hip hop, dub, blues, até house! 
Qualquer pessoa que pense que Tricky é exclusivamente o som de Bristol está totalmente enganada. Adrian Thaws tem muitas facetas. Muita coisa está acontecendo comigo.
Eu tento me desenvolver como pessoa - longe do cara estranho e geralmente mal-humorado que muitas pessoas pensam que conhecem. E aprendi que é absolutamente importante ser autêntico. Querer constantemente provar a si mesmo que você é o mais criativo de todos eles é muito estúpido e artisticamente insatisfatório. 
Certa vez, Bono me perguntou se eu produziria para eles. Eu disse não - você são o U2 e eu sou o Tricky. Como isso poderia se encaixar? Isso não seria autêntico. Nem gosto de trabalhar com produtores ou mesmo com músicos "de verdade". Todos querem fazer suas coisas, todos querem provar o que podem fazer e isso me irrita".
Tricky diz que ficou horrorizado com a superficialidade do convite de Bono: "Eles não estavam procurando o melhor - eles estavam atrás do novo, seguindo a moda - eu poderia ter feito qualquer merda antiga e eles teriam gostado".
Mas o declínio do convite deve ter muito a ver com Tricky não simpatizar com outras atitudes: "Você tem Bono saindo com o Papa e Obama. Para um músico sair com um político, acho nojento. David Cameron? Obama? Eu não apertaria suas mãos por um milhão de libras". 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...