PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 2 de dezembro de 2017

Vídeo: Escrevendo e Gravando: Songs Of Experience


'Writing And Recording: Songs Of Experience' é um mini documentário de 2 minutos sobre as gravações do novo disco do U2, disponibilizado com o lançamento do disco.

Bono: "Nós tivemos uma coisa dialética acontecendo com inocência e experiência sendo uma banda, e isso veio de uma conversa que as vezes eu tenho, com o que você pode chamar de minha consciência. Esta consciência poderia ser chamada de sua auto inocência, mas certamente é o seu eu mais jovem.
Na turnê de 'Songs Of Innocence' montamos este argumento entre os dois "eus", e eu acho que isso continua em 'Songs Of Experience'."

Edge: "Fizemos algumas coisas pela primeira vez neste álbum, coisas que nós sempre prometemos fazer. O nosso processo de gravação é muito ligado com o processo de escrita. Nós quando lançamos um disco, começamos a ensaiar e nós vamos para uma turnê. Depois de seis semanas, nossos produtores vêm para nos ver e dizem: 'uau, adoraríamos gravar o disco neste momento, vocês tocaram estas músicas de maneira tão brilhante, confiantes, e há uma energia nelas'.
Então neste disco, fizemos do jeito que gostaríamos, nós entramos numa sala de ensaios, e tocamos as músicas novamente e testamos ideias diferentes de arranjos e pegamos todas as lições daquele processo e trouxemos ela de volta para o álbum. Então, nós regravamos alguns elementos do álbum.
"Red Flag Day" é um exemplo disto, a sua energia surgiu após este processo, onde conseguimos o melhor de ambos: o som da banda, e aqabordagem eletrônica do século 21, e essa energia visceral eu penso que é algo que você apenas consegue criar."

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...