PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 12 de maio de 2018

MAD


O gerente de tecnologia Fabiano Costa, mais conhecido como MAD, não só é uma figura presente na plateia das bandas covers da banda: ele contabiliza mais de 30 apresentações do U2 pelo mundo.
Ele é conhecido entre os fãs por ser um cara muito prestativo, humilde, coração enorme, sempre disposto à ajudar.



"Eu fiz muitas amizades através dessa paixão pelo grupo. Os fãs são como uma família."
Fabiano, o MAD, coleciona artigos de vestuário do U2. Além dos moletons e tênis, ele tem 90 camisetas espremidas dentro do enorme guarda-roupa.



"Sempre que eu posso eu pego uma peça diferente. E faço questão de usá-las. Uma das camisetas mais bacanas é a que comprei em uma turnê em Dublin (Irlanda), na "casa" deles. Minha esposa está acostumada com essa paixão por banda, pois ela é fã dos Beatles. Ela só reclama que eu fico com a maior parte do armário para guardar meus objetos (risos)."


MAD com Sam O’Sullivan


MAD com Joe O'Herlihy


MAD com Paul McGuinness



MAD com Adam Clayton



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...