PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 13 de março de 2014

54 Anos de Adam Clayton


O baixista do U2 completa hoje 54 anos de idade!

"Desde novo, não me encaixei no sistema de valores do trabalho árduo das nove às cinco nos empregos. Eu pensava que a criatividade, amizade e lealdade e empurrar os limites do que era aceitável, era muito mais interessante.
É muito confuso quando a fama vem no início de sua carreira. Você começa um pouco deformado em termos do que é importante. Fama é como a sobremesa que vem com suas realizações - não é um feito em si, mas às vezes pode dominar o trabalho.
Agora eu gosto muito dos privilégios da fama. Ela abre portas e permite conhecer pessoas e ter o controle. Quando eu tive fama pela primeira vez, não senti no controle, e as portas estavam fechadas para mim.
Minha maior conquista é ter conseguido lidar com quatro dedos e quatro cordas."

"Eu parei de beber há 17 anos, e já era hora. Estava farto de álcool, drogas e discoteca. Foi uma decisão difícil de mudar a minha vida e levei algum tempo para me reprogramar, mas eu não me arrependi de tudo o que fiz. Desfrutei de cada pedaço da minha vida. Eu tive o melhor dos dois lados.
A pior coisa que já aconteceu foi quando eu fui preso. Não é que eu fui mal tratado, mas foi tão estúpido, tão patético, ser preso por portar maconha. É uma grande história para sair no jornal, e torna-se um ponto de discussão com seus pais e os amigos dos seus pais e os amigos dos seus filhos, e eu não quero ser um debate aberto."

"Se eu pudesse levar apenas uma coisa na turnê, seria sacos de chá irlandês Barry descafeinado. Eu sei que parece loucura, mas se você não estiver viajando com seu próprio chá, nunca tem o mesmo gosto.
Eu nunca escolhi necessariamente ser solteiro antes. Eu tive namoradas ao longo dos últimos 25, 35 anos . É que às vezes eu estava com pessoas que me fascinavam, e às vezes não.
Em uma relação de amor, como uma expressão de liberdade e fantasia, eu acho que sexo é muito importante.
O maior equívoco sobre mim foi pensar que eu era uma espécie de selvagem, louco do rock. Esta é uma imagem fácil de ter, mas eu acho que eu era um pouco mais profundo do que isso.
Eu posso me olhar no espelho. Eu não era capaz de fazer isto. Eu vejo alguém que teve uma sorte incrível, ele ainda tem muito pela frente e não para trás, e eu sou grato. Eu não posso acreditar o quão boa é a minha vida. Eu não esperava isso."

"A longevidade do U2 é baseada principalmente na amizade de quatro homens que cresceram juntos. Quatro homens que se respeitam, que se apoiam e que amam uns aos outros. Não vamos deixar que o outro falhe."

"Eu não tentaria e creio que nunca se repetirá o U2. Estarei muito contente quando o U2 chegar à qualquer fim, e isso não tem fim, de fato. Mas eu gostaria de seguir em frente. É um mundo muito rápido, silencioso, e um mundo mais tranquilo será bem-vindo a qualquer momento."

"Acho que há muito mais a alcançar. Nos primeiros 20 anos eu estava trabalhando por instinto, crueza e atitude e agora eu sei o que estou fazendo e eles podem aplicar o conhecimento de uma maneira diferente. Já não é sobre a atitude e crueza, mas sim sofisticação e compreensão.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...