PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Invisible (RED) (Edit Version) - Tradução

It’s like the room just cleared of smoke
I didn’t even want the heart you broke
It’s yours to keep
You just might need one

I finally found my real name
I won’t be me when you see me again
No, I won’t be my father’s son

I’m more than you know
I’m more than you see here
More than you let me be
I’m more than you know
A body in a soul
You don’t see me but you will
I am not invisible

(I’ll be in the invisible world)

I don’t dream, not as such
I don’t even think about you that much
Unless I start to think at all

All those frozen days
And your frozen ways
They melt away your face like snow

I’m more than you know
I’m more than you see here
I’m more than you let me be
I’m more than you know
A body in a soul
You don’t see me but you will
I am not invisible
I am here

I am here

There is no them
There is no them
There’s only us
There’s only us
There is no them
There is no them
There’s only us
There’s only us
There is no them
There is no them
There’s only you
And there’s only me
There is no them

É como se a fumaça do quarto tivesse desaparecido
Eu nem queria o coração que você partiu
É seu, para guardar
Talvez você precise de um

Finalmente eu encontrei o meu verdadeiro nome

Eu não serei eu, quando você me ver novamente
Não, eu não serei o filho do meu pai

Eu sou mais do que você conhece

Eu sou mais do que você vê aqui
Mais do que você me deixa ser
Eu sou mais do que você conhece
Um corpo em uma alma
Você não me vê, mas verá
Eu não sou invisível

(Estarei no mundo invisível)


Eu não sonho, não daquela maneira

Eu nem mesmo penso em você tanto assim
A não ser que eu comece a pensar em tudo

Todos aqueles dias congelados

E seu jeito frio
Eles derreteram seu rosto como neve

Eu sou mais do que você conhece

Eu sou mais do que você vê aqui
Mais do que você me deixa ser
Eu sou mais do que você conhece
Um corpo em uma alma
Você não me vê, mas verá
Eu não sou invisível
Eu estou aqui

Não há nenhum deles

Não há nenhum deles
Há apenas nós
Há apenas nós
Não há nenhum deles
Não há nenhum deles
Há apenas nós
Há apenas nós
Não há nenhum deles
Não há nenhum deles
Só há você
E só existe eu
Não há nenhum deles

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...