PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Adam Clayton comenta no encarte de 'U22', sobre canções tocadas na turnê 360°

Nota do encarte de 'U22':"Ultraviolet (Light My Way)" é uma melodia visceral e uma grande performance rock n’ roll. Está no mesmo território que “Magnificent” e “Streets”. Há três grandes harmonias de rock em tempo acelerado nas cinco faixas mais populares, juntamente com duas baladas emotivas em “Bad” e “One” – um retrato do que estamos falando.

"With Or Without You" é uma daquelas músicas que eu sempre me divirto tocando ao vivo… talvez porque há apenas 4 acordes então eu não tenho que pensar muito. Ela parece atrair uma nova geração a cada vez. Todo mundo tem uma lembrança de quando ouviu a música pela primeira vez ou quando ela foi significante em suas vidas, e é um privilégio, assistindo nosso público, ver pessoas vulneráveis, vê-las reagindo emocionalmente à melodia.

Bom ter outra canção do “No Line On The Horizon”, e "Moment Of Surrender" se encaixa no tipo de balada que as pessoas gostam da gente. Como última canção da noite esta sempre seria uma escolha um pouco controversa e nós estávamos inseguros se as pessoas ficariam até o final, mas elas ficavam, as pessoas desfrutaram da emoção dela. É uma canção muito incomum e uma grande opção de encerramento, eu acho que ela continuará por aí por um longo tempo.

"Out Of Control" é uma canção que nós tocávamos em 1978, ela remonta ao aniversário de 18 anos do Bono. A maneira como fomos escrevendo músicas naqueles dias significava que cada achado tinha que valer, não havia excesso naqueles arranjos e tocá-los hoje é quase inconsciente para mim, eles têm estado conosco há muito tempo. Nós a tocamos menos que uma dúzia de vezes nesta turnê, mas havia membros jovens na plateia, que nem eram nascidos quando nós a escrevemos, que não podiam acreditar o quão limpo era o som. Há uma certa força no balanço minimalista dos três instrumentos primários.



Agradecimento pela tradução: www.u2br.com
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...