PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Bono acertou sua guitarra na cabeça de um segurança em show do U2 na Elevation Tour

David Guyer detalhou suas façanhas na estrada com os roqueiros irlandeses do U2 em um novo livro, chamado "Road Rash com o U2", e diz que leva consigo uma cicatriz de quando abordou um fã que tentava se aproximar de Bono em um show em Boston no ano de 2001, que estava no palco: "Ele pesava mais de 110 quilos, e eu 90. Dei-lhe uma cabeçada de maneira precisa e saímos voando", declarou à revista Hustler. A multidão o aplaudiu, mas Guyer percebeu que havia feito mais do que seu trabalho permitia, quando Bono aparentemente chateado com a situação, o agrediu com sua guitarra. "De repente senti um baque na parte de trás da minha cabeça e de meus ombros. Olhei e era Bono me acertando com sua maldita guitarra. Foi aí que comecei a odiá-lo, e por sinal, ele nunca se desculpou por me bater.", ele lembra.
Mas apesar desse incidente, Guyer diz ter tido grandes momentos como guarda-costas do U2 e do baterista Larry Mullen, durante a Elevation Tour, e admite que os roqueiros se comportaram. "A banda nunca se envolveu com nenhuma groupie, e quase nunca os vi embriagados." - acrescenta.

Agradecimento: www.u2br.com
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...