PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 24 de outubro de 2023

Integrantes do Krezip vão ver Bram tocar em show da 'U2:UV Achtung Baby Live At Sphere'


Na décima noite de shows de 'U2:UV Achtung Baby Live At Sphere', enquanto Edge, Adam e Bram introduziam discretamente "When Love Comes To Town", Bono disse: "Essa banda, passamos muito tempo em um ônibus viajando pelos Estados Unidos. Quem não ama uma viagem? Adam, você e eu, fizemos uma viagem de Los Angeles a Nashville para sentar aos pés de Johnny e June Carter Cash.
Lembro-me de toda a banda numa peregrinação ao Sun Studios para ver onde Elvis gravou 'Mystery Train'. Toda essa magnífica música de raiz americana saindo da lama do rio Mississippi. 
Três reis que associo a Memphis: The King, Dr. King... e B.B. King...."
Após apresentar a banda, Bono perguntou a Bram se ele tinha algo a dizer. Ele tinha. "Estar aqui noite após noite com esses três adoráveis cavalheiros significou que eu tive que dar um tempo na minha própria banda, Krezip. Na verdade, eles vieram aqui hoje, provavelmente para verificar se tudo isso é verdade... Quero agradecer a eles pelo apoio".
Bono: "Prometo que o devolveremos para vocês. Não tenho certeza em que estado ele estará".
Na décima primeira noite, a banda tocou cinco músicas que estão em 'Rattle And Hum': "All I Want Is You", "Desire", "When Love Comes To Town", "I Still Haven't Found What I'm Looking For" e "Love Rescue Me".
Antes de "All I Want Is You", Bono disse: "Fui fascinado pela fé versus sorte durante toda a minha vida...Sei que a banda tem muita sorte, mas gostaria de pensar que também temos um amor que transcende isso, e um amor um pelo outro, e um amor pelo nosso público".
Sobre The Edge, ele disse: "À minha direita, a única pessoa no mundo que não se considera o guitarrista mais influente dos últimos 40 anos".
Apresentando "I Still Haven't Found What I'm Looking For", uma música inspirada no poeta Ginsberg e nos salmos de David, ele disse: "Espero que você saiba que esta banda ama este país… Todos nós somos melhores do que qualquer um de nós - essa é a mensagem da América".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...