PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 31 de outubro de 2023

62 Anos de Larry Mullen


Hoje, 31 de Outubro, o baterista Larry Mullen Jr completa 62 anos de idade!

"Tenho pesadelos com meus filhos dizendo: Você realmente era assim? Você realmente fez essa merda? Eu quero fazer discos bons o suficiente para eles poderem dizer que fui bom".

"Eu sou cristão e não tenho vergonha disso. Mas tentar explicar minhas crenças, nossas crenças, sai fora. Tenho mais em comum com alguém que não acredita em nada do que com a maioria dos cristãos. Eu não me importo em dizer isso".

"Fui o cara que pegou a guitarra emprestada para o primeiro ensaio. Eu também peguei a guitarra emprestada para o primeiro show. Eu estava no comando, fui o líder dessa banda por dois dias. Dois dias foi tudo que eu durei".

"Na Irlanda, você tem que lutar - muito duro - se quiser fazer algo diferente. Estar em uma banda é muito, muito difícil. Não há onde tocar. Mas é um lugar interessante e bonito também. Eu moro lá agora. Eu não moraria em nenhum outro lugar".

"É uma coisa louca que fazemos. Não há nada de natural nisso. Quer dizer, eu bato em coisas para viver. Eu bato nas coisas e as pessoas aplaudem!"

"Você começa a se sentir como um aquário. Você tem algumas garotas que apenas te olham, nunca se aproximam, nunca falam. Esquisito".

O baterista não está na turnê 'U2:UV Achtung Baby Live At Sphere' com seus companheiros, pois se recupera de cirurgias realizadas devido à lesões adquiridas nestas mais de quatro décadas como músico.
Bono fala do fundador do U2 em todas as noites de shows: "Esse é o momento que gosto de apresentar a banda, principalmente aquele que não está aqui. Os bateristas não são feitos, eles nascem. E eles são castigados ao longo dos anos. Para Larry Mullen, enviamos-lhe o nosso mais profundo amor".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...