PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 27 de outubro de 2023

Bono conta história sobre Bram van den Berg: "atrevido do caralho"


Em 'U2:UV Achtung Baby Live At Sphere', no Ato 2 do show, chamado de 'SOS / Turntable', Bono apresenta a banda no palco, sem esquecer de Larry Mullen, sempre mandando lembranças à ele.
Em uma das noites de shows, Bono falou do cara que "salvou o dia, nos salvou. Ele concordou em tocar neste lugar", apresentando Bram van den Berg. 
Em outra noite, Bono contou uma história: "Deixe-me apresentar a vocês um homem que começou sua vida como uma espécie de aluno de Larry Mullen Jr. no álbum 'POP'. Quando começamos a ensaiar em Dublin para este show do Sphere, eu saí alguns dias para que os verdadeiros músicos se conheçam e façam o que os verdadeiros músicos fazem, que é ignorar os cantores. Entrei nesta sala de ensaio, com Edge e Adam, e estava conversando com eles 'Como vai? Como está funcionando tudo?' E entrou aquele holandês. Eu olhei para ele e pensei 'bem, você é muito alto para começar… muito bonito'. Ele apenas olhou para mim, e eu olhei para ele, e ele olhou para mim e disse 'Ah! Então há um quarto membro do U2!' Atrevido do caralho!"
Sobre "Tryin' To Throw Your Arms Around The World", Bono vem falando sobre o simbolismo do balão: "São os prazeres simples. Indo para casa. Depois de uma noitada, com balão para os filhos" e depois da performance ele chama o balão de "truque bastante caro". 
Em outra noite, ele disse: "Muitas vezes tenho a sensação de que vai ter que estourar, algo a ver com o ego masculino".
Introduzindo "Who's Gonna Ride Your Wild Horses" em uma das noites, Bono recitou: "O átomo se divide, as estrelas estão espalhadas, o coração batendo, no coração de toda a matéria, o átomo se divide, as estrelas estão espalhadas. Nos agarre".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...